logo

sexta-feira, 13 de maio de 2016

[política] Com direito a presentes e festa, Felipe Guerra comemorou Dia das Mães


O Governo Municipal de Felipe Guerra através das Secretarias de Assistência Social, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos (SDTE) e de Esporte Cultura e Lazer realizaram na noite de domingo (08), uma grande festa para homenagear as mães felipenses. A festa que, já se tornou tradição, teve a participação de centenas de mães do município e comunidades que vieram prestigiar e serem presenteadas com diversos presentes sorteados entre elas. “Essa é uma festa que já virou tradição e só de ver essa grande quantidade de mães que, aqui tenho a certeza de que estamos no caminho certo” disse o prefeito Haroldo Ferreira. 

Estiveram presente na festa, o Prefeito Haroldo Ferreira, Primeira Dama Girlene Ferreira, Vereadores Ubiracy Pascoal, Paulo César, Djalma Laurindo, Joedna Canela, Luiz Agnaldo e demais secretários do Governo Municipal de Felipe Guerra.

Animação da festa ficou por conta de Luizinho e forró pé de serra tocando os clássicos do Forró, logo em seguida Forró Magote e fechando a noite Forrozão do Briola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário