logo

quarta-feira, 11 de maio de 2016

[política] Lidiane Garcia toma posse em Areia Branca e pede união para superar crise

Era por volta das 18hs15 desta terça-feira, 10, quando a vice prefeita de Areia Branca, Lidiane Garcia, adentrou às dependências da Câmara Municipal e depois de ouvir atentamente a leitura da ata da reunião que cassou o mandato da prefeita Luana Bruna, assinou o termo de posse e fez o juramento como nova mandatária do executivo, diante de uma platéia lotada de manifestantes.

Num breve discurso, Lidiane Garcia disse estar ciente do grande desafio que tem pela frente que é exatamente resgatar a municipalidade da grave crise em que se encontra. Para tanto, a nova prefeita, que deverá ficar no cargo até 31 de dezembro deste ano, disse estar disposta a enfrentar a árdua luta. Prometeu trabalhar, trabalhar e trabalhar.

À população e aos vereadores que compõem o legislativo municipal, Lidiane Garcia lançou uma espécie de pacto administrativo para tirar o município da crise, convidando a todos para se unirem num só projeto. “Espero compreensão, paciência e colaboração de todos vocês. Vou precisar do apoio de cada um”, disse.

Lembrando Areia Branca como terra de grandes nomes como Deifilo Gurgel, Geralda Cruz, ‘Carlos Negruta’, Francisco Fausto, Manoel Avelino dentre outros, a prefeita Lidiane Garcia enviou um recado para o seu conterrâneo Manoel Cunha Neto, o Souza, deputado estadual, de quem ela foi secretária de saúde na gestão passada e a quem é ligada politicamente.

“Deputado, as portas da prefeitura estão escancaradas para o senhor. Vamos caminhar junto nessa luta. Conto com vossa senhoria”, declarou a nova gestora, sendo aplaudida de pelos presentes ao local.
Fonte: Rede News 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário