logo

sábado, 5 de outubro de 2013

[publicidade] Quer melhorar o seu sorriso? Então procure já a Dentaire

A Dentaire odontologia é o mais novo empreendimento apodiense que chega trazendo qualidade no atendimento com profissionalismo sério e dinâmico na execução dos trabalhos. 

Lá você encontra serviços de:
*Próteses, atendimento infantil, extração e limpeza além da estética de clareamento e restaurações. São inúmeros os serviços. Visite das 8:00 às 11:00 pela manhã ou das 14:00 às 19:00 no turno vespertino.

A Dentaire odontologia é administra pela competente Maria Patrícia, cirurgiã dentista CRO/3307 e está localizado na Rua Nossa Senhora da Conceição, n° 241, ao lado da ACDA, no centro de Apodi. Para mais informações ligue: (84) 9496-6085 ou 9841-6770.

[política] Marina decide se filiar ao PSB para ser vice de Campos em 2014


A ex-senadora Marina Silva decidiu se filiar ao PSB e sair como candidata a vice na chapa do governador Eduardo Campos (PE). A decisão foi tomada após conversas iniciadas na noite de ontem e concluídas na manhã deste sábado (5).

Até então, Marina era, assim como Campos, virtual candidata à Presidência da República nas eleições de 2014.

Segundo a Folha apurou, Marina está discutindo com aliados a melhor maneira de explicar publicamente as razões pelas quais seria vice na chapa. Em 2010, ela concorreu à Presidência e foi o "fator surpresa" ao conseguir 19,6 milhões de votos e ficar em terceiro lugar.
Para ampliar a força do grupo contra a polarização PT-PSDB, o PPS está sendo chamado a integrar a coalizão. O partido foi uma das legendas que ofereceu abrigo a Marina após o veto da Justiça Eleitoral ao partido que ela tentou organizar, a Rede Sustentabilidade.

A união tem o objetivo de formar uma consistente terceira via na corrida ao Planalto, em contraposição à candidatura à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) e à postulação do oposicionista Aécio Neves (PSDB).

Em sua entrevista ontem, Marina já havia dito que sua decisão levaria em conta o desejo de "quebrar" a polarização política existente no país. Desde 1994, PT e PSDB são os principais antagonistas no cenário político nacional.

Na sexta-feira, enquanto Marina Silva discutia seu futuro com aliados, o primeiro contato de Eduardo Campos foi feito. Em seguida, ele pegou um avião para Brasília para ter uma conversa pessoalmente com a ex-senadora.

FRACASSO DA REDE

A decisão de migrar para o PSB foi tomada após a Rede Sustentabilidade não ter passado no teste das assinaturas, conforme decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) na última quinta-feira (3). Para disputar as eleições de 2014, ela precisa estar filiada a um partido político até hoje.

O Tribunal negou o registro por 6 votos a 1, após concluir que seus organizadores não alcançaram o respaldo popular exigido pela legislação, de pelo menos 492 mil eleitores faltaram quase 50 mil assinaturas.
As esperanças da Rede começaram a ruir logo no início da sessão, com o voto da relatora do processo, Laurita Vaz, que considerou "inconcebível no ordenamento jurídico" o pedido da Rede para que o TSE aceitasse quase 100 mil assinaturas rejeitadas sem justificativa pelos cartórios eleitorais nos Estados.

Depois do naufrágio no TSE, Marina passou a discutir o convite recebido por oito legendas, tendo centrado seu foco no PSB e no PPS devido a dois fatores: serem duas legendas com integrantes e atuação relativamente similar à da Rede Sustentabilidade e terem já estruturas montadas nacionalmente e nos Estados.

De acordo com a última pesquisa do Datafolha, do início de agosto, Dilma lidera a corrida para 2014, com 35% das intenções de voto. Marina tinha 26%. Aécio (13%) e Campos (8%) vêm logo em seguida.

Fonte: FolhadeSãoPaulo

[educação] Campus do IFRN em Apodi dá as boas-vindas aos novos alunos do PRONATEC


Campus Apodi dá as boas-vindas aos novos alunos do PRONATEC
Camilo Soares de Medeiros Júnior, Coordenador Adjundo do PRONATEC
Foi realizado no último dia 26 de setembro, a aula inaugural dos cursos do Programa Nacional do Acesso ao Ensino Técnico e Empregos - PRONATEC. Participaram os alunos dos cursos de Agricultor Familiar,  Apicultor, Auxiliar Técnico em Agropecuária, Espanhol Básico, Inglês Básico, Operador de Computador, Operador de Máquinas e Implementos Agrícolas,  Recreador.  
Estavam presentes o Diretor-geral do IFRN/Câmpus Apodi, Prof. Marcos Antonio de Oliveira, o Coordenador - Adjunto e servidores Técnicos Administrativos.  Na oportunidade foram repassadas todas as informações de funcionamento dos cursos, bem como os benefícios que os alunos terão direito.  

O início das atividades letivas ficou marcado para o dia 07/10/2013.

aula inaugural













[economia] Em Brasília, Rosalba Ciarlini assina contrato de financiamento do Banco Mundial

A governadora Rosalba Ciarlini e a diretora do Banco Mundial para o Brasil, Deborah Wetzel, assinaram no final da manhã desta sexta-feira (4) o contrato de financiamento para diversos projetos de desenvolvimento que serão implantados no Estado dentro do programa “RN Sustentável”.
O pedido de financiamento, que tem o respaldo e as garantias financeiras do Governo Federal, foi feito há dois anos pela governadora Rosalba Ciarlini, na sede do Banco Mundial, em Washignton.
Primeira a falar, a diretora do Banco Mundial para o Brasil, Deborah Wetzel, ressaltou o fato de que, em 15 anos de presença no país, é a primeira vez que a instituição torna-se parceira do Rio Grande do Norte num projeto de financiamento desse tamanho. 
Já a Governadora Rosalba Ciarlini listou as principais ações que serão desenvolvidas dentro do Programa “RN Sustentável” com as prefeituras e as organizações representativas de dez cadeias produtivas (turismo, artesanato, fruticultura, agricultura irrigada familiar, pequenos negócios, caprinocultura, apicultura, latícinos e derivados, pesca) a partir da liberação dos recursos.
Dentro de trinta dias, depois de cumpridas as formalidades de praxe do Banco Mundial, que trabalha em parceria com a Procuradoria Geral da República, será liberado o primeiro valor, de USD 360 milhões. A partir dessa data, será iniciado um novo processo para liberação dos USD 160 milhões restantes.
Na próxima segunda-feira, às 15h, a Governadora Rosalba Ciarlini e a equipe técnica do Governo do Estado darão uma entrevista coletiva, no auditório da Governadoria, para explicar à imprensa os detalhes do contrato de financiamento do Banco Mundial.
Em outubro, em data a ser agendada, a diretora do Banco Mundial para o Brasil, Deborah Wetzel, irá ao Rio Grande do Norte participar do lançamento do projeto “RN Sustentável”.
Fonte? Defato

[segurança] Promotoria de justiça de Apodi vai instaurar inquérito civil sobre o recolhimento de animais nas estradas

A promotoria de justiça de Apodi vai instaurar inquérito civil com o objetivo de Apurar se os órgãos estaduais de trânsito estão cumprindo seu dever legal de recolher os animais soltos ou abandonados nas rodovias estaduais que cruzam a Comarca de Apodi/RN (RN 032, 233, 031 e 177) e qual destino está sendo dado a esses animais.

Uma audiência pública será realizada  no dia 24/10/2013, às 10hs da manhã, no Salão Nobre do Tribunal do Júri da Comarca de Apodi e será aberta ao público.

[política] Vereador de Upanema bagunça na câmara municipal e precisa ser contido pela polícia


Na manhã de sexta-feira, 04 de Outubro, na câmara municipal de Upanema o vereador Valério Augusto, do PMDB ficou irritado com uma comemoração das técnicas de enfermagem da cidade e foi preciso ser contido pela policia.

As profissionais organizaram um café da manhã para agradecer a aprovação de um projeto de lei que incorporou uma gratificação ao salário da categoria.
O vereador Valério já foi prefeito na cidade e votou contra a aprovação do projeto tomou algumas medidas drásticas para não haver o café da manhã, virando a mesa por três vezes consecutivas derrubando todos os alimentos e utensílios no chão. O presidente da câmara de vereadores foi a delegacia juntamente com as profissionais de enfermagem para fazer um boletim de ocorrência e registrar o vexame.

Fonte: Portal Jardim do Seridó

[política] Dr Pinheiro, ex-prefeito de Apodi e eleito por três vezes, filia-se ao Solidariedade


O médico José Pinheiro Bezerra, que dirigiu o município de Apodi por três vezes, assinou, nesta sexta-feira, 4 de outubro, a ficha de filiação do Solidariedade, o novo partido que o deputado estadual Kelps Lima está estruturando no Rio Grande do Norte.


A maior liderança de todos os tempos no município (nenhum outro político foi prefeito 3 vezes de Apodi), Pinheiro passou 30 anos no PMDB e desde 2007 estava no PR, onde, atualmente, era o presidente do diretório municipal.

"Essa é uma grande notícia para nosso novo partido. Um dos políticos mais respeitados da região Oeste, não só pela expressão eleitoral, como também pela retidão com a qual exerceu sua carreira durante todos esses anos", comemora o deputado Kelps.

Atualmente Pinheiro exerce a profissão de médico, todos os dias, nos municípios de Severiano Melo, Felipe Guerra e no Hospital Regional de Apodi.

[educação] Reflexão de hoje

Agradeço ao Senhor por sempre está ao meu lado. Está certeza é um conforto para minha alma.

[cotidiano] Hoje, 05 de outubro, comemora-se



[cotidiano] Quem ta apagando mais uma velinha hoje é

Thaisa Galvão

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

[cotidiano] Jornal Tribuna do Vale lança a sua segunda edição

O jornal Tribuna do Vale lançado no mês passado emite a sua segunda edição com temas bem atrativos. O jornal que tem iniciativa do empresário Cleverton de Souza é formado por profissionais que entendem do assunto que vem fazendo a diferença no meio em que atuam.

Para conferir é só adquirir já o seu jornal. Veja a capa:

[política] Secretaria de saúde é denunciada e investigada mais uma vez em Apodi

A secretaria de saúde de Apodi mais uma vez é alvo de investigada pelo ministério público. Desta vez o fato remete a averiguação dos procedimentos médicos especializados autorizada pelo promotor de justiça Antônio Cláudio Linhares de Araujo. O documento é datado do dia 23 de setembro deste ano.

Obs: Para ver melhor click na imagem.

 

[esporte] Jovem desabafa na rede social o abandono pelo esporte apodiense


Não nos abandone "Políticos". 

Até aonde chegou o futsal de Apodi???
Até onde chegou os administradores da nossa cidade??
Até quando vamos ficar juntando migalhas ou aceitando convite de outras cidades para poder jogar??


Senhores políticos, não nos abandonem por favor, somos jovens, temos sonhos e desejo de lutar. 

Esses quatro jovens( Abner Targino, Savio Flamengo, Emanuel Andrade e Jardel Menezes ) iriam jogar o campeonato regional pela nossa cidade, o time já estava formado e eles estavam treinando, mas porque vocês "Políticos" não arranjaram um ônibus? nada de mais, apenas um ônibus. 

Eles estão lá jogando, mas por outra cidade, estão jogando por Felipe Guerra, Ai eu pergunto a vocês "Políticos" cadê o respeito por nos jogadores? 

Cada dia que passa me envergonho mais e mais, nunca fui tão abandonado por uma administração como estou agora, o nosso FUTSAL PEDI SOCORRO!

(Patrício Albuquerque)

[cotidiano] Bancos do RN terão prazo de 45 minutos para atender clientes

Os bancos do Rio Grande do Norte terão obrigação de atender aos clientes em, no máximo, 45 minutos. É o que determina o projeto de autoria do deputado estadual Hermano Morais (PMDB), que estabelece tempo máximo de espera nas filas de estabelecimentos bancários do Rio Grande do Norte. A matéria foi aprovada em plenário nesta terça-feira (1).
A medida atende ao apelo da população que passa pelo incômodo das filas de banco e está em consonância com os princípios defendidos pelo Código de Defesa do Consumidor. O objetivo é promover a celeridade no atendimento aos usuários, que terão o horário de entrada na fila registrado quando a senha de atendimento for retirada.
Quando sancionada, a lei deverá ser afixada em locais visíveis ao público e seu descumprimento acarretará em multa de 5.000 UFIRs, duplicando o valor em caso de nova reincidência. Os recursos recolhidos a partir da regulamentação serão destinados ao Serviço de Proteção ao Consumidor – PROCON do RN.

[educação] Reflexão de hoje

Que eu seja pacificador(a) para alcançar as bençãos e a plenitude que o Senhor tem para mim.

[cotidiano] Hoje, 04 de outubro, comemora-se



[cotidiano] Quem ta apagando mais uma velinha hoje é


quinta-feira, 3 de outubro de 2013

[cotidiano] Quem ta apagando mais uma velinha hoje é


quarta-feira, 2 de outubro de 2013

[política] Dilma diz que Pronatec faz parte do esforço de transformar o País em potência econômica

A presidenta Dilma Rousseff afirmou, nesta quarta-feira (2), em Ceará-Mirim (RN), durante inauguração de três novos campi do Instituto Federal do Rio Grande do Norte e formatura de 4,5 mil alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), que o governo federal investe no ensino técnico e profissionalizante para gerar mais desenvolvimento para o Brasil e emprego e renda para a população.
“Porque o ensino técnico de alto nível dá salario maior, maior perspectiva pras pessoas que fazem o ensino e suas famílias. Esse é o momento especial, o Brasil está fazendo esforço não só de gerar emprego, mas o melhor emprego possível que transforma o Brasil numa das economias mais importantes do mundo. Por isso esse é um caminho onde cruza os interesses de vocês com os de todo país”, destaca Dilma.
No discurso, a presidenta disse que o governo vai investir R$ 14 bilhões até o final de 2014 para capacitar 8 milhões de alunos. Dilma voltou a comemorar a aprovação do uso dos royalties do petróleo para a educação. Segundo ela, no caso do Pronatec, o recurso adicional vai contribuir para melhorar o programa e torná-lo permanente. Ela destacou ainda  a necessidade de se valorizar o professor, oferecendo melhor formação e capacitação.
"Acho que é o grande passo. Nunca no Brasil teve um programa com a envergadura do Pronatec. O governo colocou R$ 14 bilhões no programa, estamos chegando a 4,6 milhões de inscritos, e até 2014 queremos chegar a 8 milhões. Vamos chegar lá. São R$ 14 bilhões que colocamos, e o curso é gratuito porque nós pagamos”, afirmou a presidenta.
A presidenta disse que deseja ter a educação como a marca de seu governo e citou a inauguração dos campi de Ceará-Mirim, Canguaretama e São Paulo do Potengi como parte importante do processo de interiorização do ensino superior.
“Acredito que uma das maiores iniciativas que tivemos foi a interiorização, tanto dos cursos técnicos quanto das faculdades. Acredito que isso contribui para o desenvolvimento regional, primeiro porque as pessoas têm condições de estudar na sua cidade. Agora, começamos esse processo de interiorização em 2003, e eu dou continuidade. Isso significa colocar a oportunidade onde a pessoa mora ou o mais perto possível”, disse.
Fonte: Planalto

[política] Veja a vaia feita contra Rosalba durante o seu discurso

A governadora Rosalba Ciarlini discursou durante cerimônia em Ceará-Mirim, onde ocorre a inauguração de unidades do IFRN em Canguaretama, São Paulo do Potengi e na própria Ceará-Mirim. Porém, durante as palavras da governadora, na tarde desta quarta-feira (2), as vaias foram intensas.

Veja:

https://www.youtube.com/watch?v=ocLnA7S9gO8&feature=youtube_gdata_player

[publicidade] CliniVIDA - Aqui sua saúde será cuidada por completo







A CliniVIDA é a mais nova clínica de Apodi que vem com inovação e um excelente ambiente. O atendimento e a atenção ao público é o ponto forte. Na CliniVIDA você dispõe de uma variedade de serviços para cuidar melhor da sua saúde.

A CliniVIDA é formada por uma estrutura completa, moderna e adaptada, que oferece atendimentos diferenciados, personalizados e qualificados nas áreas de Fisioterapia (Dr Francisco Wilker e Dra Ceiça Tavares), Medicina [Gastroenterologia (Dr Bernardo), Cardiologia (Dr Luís Xavier), Clínica Geral (Dra Bruna Xavier) e Ultrassonografia (Dr Dagoberto)], Nutrição (Dr Marcela Menezes), Fonoaudiologia (Dr Annielly Albuquerque) e Psicologia - Adulto e infantil Dra Rafael Azuzzy).


A CliniVIDA fica localizada na Avenida Marechal Floriano, n° 69, Apodi/ RN

Telelefone: (84) 3333-3808

[política] Rosalba é condenada por inelegibilidade por 8 anos

Além de cassar os mandatos da prefeita de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), e do vice-prefeito Wellington Filho (PMDB), a sentença da juíza da 34ª Zona Eleitoral, Ana Clarisse Arruda Pereira, condena a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) a ficar inelegível por oito anos.

A magistrada entende que a chefe do Executivo Estadual praticou “conduta vedada” na campanha eleitoral de 2012, ao utilizar a estrutura do Governo do Estado para favorecer eleitoralmente a aliada Cláudia Regina.

Um exemplo desse favorecimento indevido, segundo a sentença, é o uso do avião do Governo do Estado, que aterrissou em Mossoró 56 vezes em menos de trinta dias, em setembro de 2012, último mês e período mais disputado da campanha.

Fonte: Regy Carte/O Mossoroense

[educação] Reflexão de hoje

Senhor dai-me capacidade para ser paciente e ter um coração amoroso, a fim de não entrar em discussão ou me exaltar com ninguém.

[cotidiano] Quem ta apagando mais uma velinha é


terça-feira, 1 de outubro de 2013

[política] Kelps vai presidir o PS no RN


O deputado estadual do Rio Grande do Norte, Kelps Lima, vai se filiar ao Solidariedade, novo partido político criado pelo deputado federal Paulinho da Força Sindical.

A decisão foi tomada na manhã de segunda-feira, 30 de setembro, em café da manhã, em São Paulo, entre Kelps e o próprio presidente nacional da legenda.

O Solidariedade será um dos cinco maiores partidos do Congresso Nacional, com mais de 30 deputados federais.

Kelps vai se dedicar à montagem do Partido no Rio Grande do Norte, convidando pretensos pré-candidatos a deputado estadual e federal à se filiarem à sigla.

[economia] Petrobrás vai paralisar operação em terra no RN

A decisão da estatal faz parte do Programa de Otimização de Custos Operacionais (Procop), que visa economizar R$ 32 bilhões de 2013 a 2016. Além do RN, as sondas terrestres e outras operações da Petrobras na Bahia e no norte do Espírito Santo serão paralisadas.

A notícia publicada no jornal Folha de São Paulo informa que a empresa precisa aumentar o fluxo de caixa, que até 2016 deve ficar abaixo de sua necessidade de investimentos de US$ 236,5 bilhões (2013-2017). Hoje, a produção de petróleo em terra perfaz 10% de sua produção total, de 208 mil barris diários.

A bancada federal do RN, comandada pelo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB-RN), reuniu-se com Foster no Rio na semana passada. Eles estão preocupados com a paralisação das atividades no Estado.

A previsão de José Maria Ferreira Rangel, membro do Conselho de Administração da empresa e coordenador do Sindipetro no Norte Fluminense é que a redução das atividades possa acarretar cerca de cinco mil demissões. Segundo ele, 500 pessoas já foram demitidas na Bahia.

Rangel disse ainda à Folha que se reuniu com Graça Foster, presidente da Petrobras, que garantiu a suspensão por 30 dias das demissões por firmas terceirizadas que operam as sondas, além da reversão da transferência de 430 empregados dos setores financeiro, contábil e tributário para a sede, no Rio. "Não são apenas os terceirizados, há uma série de outras atividades que são ligadas ao petróleo. A presidente se comprometeu a conversar com as empresas para segurar as demissões", disse.

[política] PSB/RN promove Festa de Filiações nesta terça

Evento acontecerá na Assembleia Legislativa à tarde
O PSB/RN promoverá sua Festa de Filiação nesta terça-feira (01) no Plenário Deputado Alvaro Dias, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, em Natal. O evento, a partir das 16h, servirá para oficializar a chegada de políticos tradicionais de todo o estado, como os ex-prefeitos Bibi Costa (Caicó), Elísio Brito de Medeiros (São João do Sabugi) e Anteomar da Silva - o Babá (São Tomé), além de vereadores, ex-vereadores e lideranças diversas.
São esperadas 400 novas filiações. “Este é um momento importante porque além de recebermos esses amigos que já possuem históricos de aliança e contribuição com nosso partido, teremos também a oportunidade de nos unirmos mais em prol do fortalecimento da nossa legenda, que já começou a discutir o processo eletivo de 2014”, disse a presidente do diretório estadual, Wilma de Faria.

[educação] Reflexão de hoje

Peça ao Senhor ajuda para que você não incite a discórdia para não ter situações desagradáveis com ninguém.

[cotidiano] Hoje, 01 de outubro, comemora-se





[cotidiano] Quem ta apagando mais uma velinha hoje é

Cleosete Elias

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

[economia] Rosalba decreta situação de emergência no Estado

RIO GRANDE DO NORTE

*DECRETO N.º 23.801, DE 18 DE SETEMBRO DE 2013.


Declara situação de emergência nos Municípios do Rio Grande do Norte, afetados por desastre natural climatológico por estiagem prolongada, provocando a redução sustentada das reservas hídricas existentes – COBRADE/1.4.1.2.0 – Seca, e dá outras providências.

D E C R E T A:
  
Art. 1º Fica declarada “Situação de Emergência por Seca” nos municípios afetados do Estado do Rio Grande do Norte, conforme relação constante do Anexo Único deste Decreto, em virtude de situação de emergência provocada por desastre natural (climatológico) caracterizado por estiagem prolongada e redução das reservas hídricas existentes.

Art. 2º  Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, devendo viger por um prazo de 180 (cento e oitenta) dias.
  
Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal, 18 de setembro de 2013, 192º da Independência e 125º da República.

ROSALBA CIARLINI

[economia] Apodi - Consertar a Barragem ou deixar a Lagoa de Apodi seca?


Mais conhecida como barragem do poço vermelho ou barragem de Vandinho, ainda encontra-se danificada a anos.

Já a lagoa de Apodi que parece estar em momento propício a limpeza não foi identifica nenhuma efetuação de trabalho ambiental. As duas situações são críticas diante do momento em que se encontra o município.

Enquanto isso uma das grandes preocupações da administração da prefeitura é com as estradas. Apesar de estar fazendo um grande trabalho nesse aspecto é possível encontrar falta de planejamento. Pensemos. Falta pouco mais de 3 meses para iniciar o próximo ano e logo vem o período de chuvas, será que essas estradas estão preparadas para enfrentar-las?

Será que a barragem apresentada aqui está preparada para armazenar água para os tempos de estiagem?

Enfim! É lamentável não ser possível ver aquela maravilhosa brisa como antes quando se pretendia ir a região da várzea além de sentir o aroma agradável que era verídico mesmo em tempos de seca além de fortalecer a economia local.

[segurança] Viaturas da PM ficam sem combustível


A informação é eeeeeexclusiva, e colocamos no Jornal do Estado, agora há pouco, na TV Ponta Negra.

Os policiais militares que estão indo agora pela manhã ao posto que serve o estado – ali do lado do Le Cirque, na BR-101 – estão recebendo um “nã nã ni nã nãããão”.

Nem água, muito menos combustível. A informação dada pelo pessoal do posto é que a cota acabou, zero bala. Com isso as viaturas estão voltando para suas unidades de tanque vazio.

Isso porque cada viatura tem direito atualmente a apenas 25l por dia.

Entramos em contato com o coronel Francisco Araújo e ele nega de pé junto. Mas já ligaram pra TV bem uns 1500 policiais reafirmando a denúncia. (Extraído do BLOGDOCARLOSSANTOS - Edição 30.09.2013)

[esporte] Campeonato do Sítio do Algodão em Apodi encerrou nesse último sábado

 Fotos: Arquivo
Chegou ao final neste sábado, 28 a competição realizada pela associação do Sitio Algodão na Chapada do Apodi, onde Sitio do Góes e Quixabeirinha/Imóvel duelaram pelo titulo e a equipe do Góes levou a melhor vencendo por 3x2, ficando com o titulo do campeonato.

O Deputado Kelps Lima patrocinou de forma intensa a competição por entender que o esporte movimenta essas comunidades rurais, visto o grande numero de pessoas que prestigiou a competição ao longo de mais de três meses de disputa, movimentando desportistas e torcedores da Chapada do Apodi e de todas as regiões do nosso município.

“São centenas de pessoas envolvidas direta e indiretamente, o amor ao esporte é impar dessas pessoas da Chapada do Apodi, por isso nos sentimos felizes por ter contribuído para o sucesso de uma competição como esta” comentou o deputado Kelps Lima.

Fonte: Josenias Freitas

[publicidade] Esperança Supermercado, lugar de comprar barato


Se você quer economizar em Apodi, visite o Esperança Supermercado.


Confira as ofertas da semana:
- Margarina Puro Sabor 3 kg R$ 13,90
- Farinha de Trigo Fina sem fermento 1 kg R$  2,49.
- Açúcar Doce Mel 1 kg R$ 1,59
- Arroz Parbolizado Fortelle 1 kg R$ 1,99
- Água Sanitária Tubarão 1 litro R$ 0,99

O Esperança Supermercado possui um amplo extrutura para melhor lhe atender e fica bem localizado, sendo no centro da cidade  na Rua Antônio Lopes Filho, n° 19 em frente a Kellita Moda Íntima.

[educação] Reflexão de hoje

Peça ao Senhor proteção sobre sua saúde, mente, família, finanças, emoções e reputação. Nada que se levantar contra você terá exito.

[cotidiano] Hoje, 30 de setembro, comemora-se



[cotidiano] Quem ta apagando mais uma velinha hoje é


[cotidiano] Quem ta apagando mais uma velinha hoje é