logo

sexta-feira, 13 de maio de 2016

[polícia] Pais vendem filha virgem de 12 anos para homem de 57 em troca de uma vaca

Quanto vale uma menina de 12 anos? Em Sergipe, pais negociaram a virgindade da própria filha com um homem de 57 anos em troca de uma vaca. O Repórter Record Investigação revelou esta e outras histórias chocantes de meninas que são exploradas e se somam às quase 90 mil crianças que estão casadas no Brasil.

Em São Cristovão, cidade histórica de Sergipe, com quase 90 mil habitantes, criança tem preço. Na cidade, pessoas, inclusive autoridades, alugam chácaras com piscina pra passar finais de semana com adolescentes. A menina, de mãos pequenas e de aparência frágil, foi vendida pelos próprios pais, exatamente aos doze anos e virgem.

José do Anjos, o comprador, 44 anos mais velho que a menina, o comerciante se defende: “Foi ela que se insinuou pra mim!” Ele tem uma vida simples. Não é rico, mas diante da situação financeira da maioria na cidade, é considerado por alguns como poderoso. Pelo menos duas vezes por semana, José dos Anjos tirava proveito da filha de José Carlos, um pequeno agricultor da cidade.

3 comentários:

  1. Esse é o valor da família nus dias de hoje! Dr. Enéas Carneiro previu tudo isso que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  2. Isso é o fim do mundo, como um pai pode fazer isso com uma filha!

    ResponderExcluir
  3. É o fim do mundo, como um pai pode fazer isso com uma filha!

    ResponderExcluir