logo

quarta-feira, 11 de maio de 2016

[polícia] Em Itaú homem invade casa, furta feira e em seguida é preso por PM´s

Na tarde desta terça-feira(10), por volta das 15h:00, o desocupado Luis Brilhante da Silva, conhecido por "Catraca", 36 anos de idade, natural de Mossoró, mas que reside na cidade de São Francisco do Oeste, entrou na casa do senhor José Ferreira Filho, no centro da cidade de Itaú/RN e sorrateiramente furtou duas sacolas de feira. No momento que ele saia da casa com as duas sacolas e arrastando o botijão de gás, um vizinho do idoso viu e chamou a polícia. O elemento só conseguiu levar a feira, deixando o botijão na calçada.

Os policiais Militares detiveram o elemento em uma residência próximo e recuperou as sacolas de feira. Como se trata de furto de pequeno valor e a vítima não quis prestar depoimento na Delegacia de Apodi, o elemento foi liberado. 

Segundo informações do Comandante do Batalhão de Pau dos Ferros, Catraca e sua companheira por nome de Silvana, no início dessa semana, praticaram vários roubos de celulares naquela cidade, mas como não existia nenhum mandado em aberto, o casal conseguiu se salvar por enquanto. 

A PM de Itaú em contato com o Delegado municipal de Pau dos Ferros, O Dr. Anderson, delegado municipal de Pau dos Ferros informou ao Policiais Militares de Itaú, que naquela delegacia existem dois procedimentos contra o casal, mas que ainda está em fase de investigação.
Fonte: Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário