logo

sábado, 14 de maio de 2016

[polícia] PM e mulher levam tiros em tentativa de assalto a supermercado no RN

G1RN - Um policial militar da reserva de 55 anos e uma mulher de 28 foram baleados durante uma tentativa de assalto a um supermercado, crime ocorrido na tarde deste sábado (14) na cidade de Mossoró, na região Oeste potiguar. Segundo a própria PM, os criminosos são três homens que fugiram em um Palio de cor verde. O policial e a mulher, que é funcionária do estabelecimento, foram socorridos para o hospital.

Segundo informações do 2º Batalhão da PM, o crime aconteceu por volta das 12h40. “Dois homens foram em direção ao supermercado enquanto um terceiro ficou no Palio estacionado nas proximidades, dando apoio para a fuga. Os dois tentaram render o policial, que estava logo na entrada do supermercado conversando com a mulher. O PM reagiu e os criminosos atiraram nele. A mulher não foi vítima de bala perdida. Eles também atiraram nela”, afirmou o sargento Elinaldo.

O sargento disse que o tiro que atingiu o PM transfixou o ombro dele. Já a bala que acertou a mulher, ficou alojada na região da bacia. “Os dois foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não sabemos o estado de saúde deles”, acrescentou.

A PM ainda fez buscas pela região, mas os criminosos não foram encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário