logo

sexta-feira, 25 de abril de 2014

[política] Situação de Claudia Regina se complica, a possibilidade é de que ela não dispute as eleições de Mossoró

A ministra Laurita Vaz, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), declinou de julgar o mandato de segurança, com pedido de liminar, impetrado pelos advogados de Cláudia Regina (DEM), por entender que a competência é do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN).
A decisão saiu pela manhã de hoje.
Com isso, Cláudia Regina continua impedida de retomar a campanha. Os advogados da Força do Povo ainda não decidiram qualquer será o próximo passo.

[segurança] Policiais Militares de Apodi poderão ser homenageados e subir de patente

Os policiais militares de Apodi, Jose Gurgel Pinto, Túlio Marinho e Lomanto Gurgel, poderão ser homenageados e subir de patente. A promoção seria por Ato de Bravura devido a coragem e ao companheirismo apresentado pelos soldados na madrugada do dia 12 de novembro de 2013, época em que a agência do Banco do Brasil esteva sendo roubada.

Na época o estes servidores estaduais estavam de folga e sendo convidados pelos seus comandantes eles se propuseram a ajudar a companhia, ocasião em que levou o soldado José Gurgel Pinto a ser atingido na perna.

A promoção está sendo cobrada na Assembléia Legislativa, junto à governadora, Rosalba Ciarline e Secretario da Segurança e da Defesa Social, General Eliéser Girão Monteiro Filho, e também ao Comandante da Policia Militar do RN, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva.

Se conseguirem a promoção os servidores sairão de soldados para cabo, o que aumentará o nível de responsabilidade.

[política] Licença do vereador Junior Souza poderá sair neste mês, Jairo Cezar assume.

O vereador de Apodi eleito pelo PMDB, Junior Souza, poderá se ausentar dos trabalhos legislativos ainda neste mês. O blog do Jair Gomes entrou em contato com o edil que relatou estar apresentando os exames ao médico para uma pequena cirurgia.

Ao se ausentar o suplente pelo DEM Jairo Cezar assumirá a cadeira. Jairo já vem acompanhando algumas sessões e a sua chegada é aguardada por muitos.

A licença do vereador Junior Souza poderá ser de 1 a 3 meses.

[política] Secretário de Turismo de Apodi se despede da pasta, assumirá Junior Costa

O Secretário de Turismo de Apodi, Isaac Paiva, esteve ontem na sessão ordinária da Câmara Municipal para prestar um rápido relato sobre o resumo da prestação de contas do carnaval 2014. Na oportunidade Isaac agradeceu a todos os presentes e disse que estaria deixando a pasta.

Alguns vereadores ousaram agradecer o Secretário durante o seu mandato dizendo que ele representou muito bem a sua pasta. O vereador Evangelista disse que a secretaria destinada ao PR e representada por Isaac foi muito bem apresentada durante este tempo.

No ano de 2013 a Secretaria foi avaliada, pela própria juventude da Nova Geração, como a pior de todas, estando, na maioria das vezes, fechada e realizando apenas dois eventos anuais, esquecendo do ponto forte e turístico que tem a cidade.

Com a saída de Isaac assumirá o Ex-secretário de Urbanismo, Junior Costa. Junior Costa é um dos que se identifica muito bem na área e a população aguarda, com grandes expectativas, a sua administração. A sua nomeação deverá sair ainda este mês.

[política] Câmara Municipal de Apodi diminui rotina de trabalho, sessão acontece a cada 15 dias

Apesar de só acontecer uma vez por semana, as sessões da Câmara Municipal de Apodi estão se prolongando. O fato é que devido a dois feriados, as sessões estão acontecendo de 15 em 15 dias. Ou seja, neste mês só houveram duas sessões.

O presidente, não sendo maleável, não mudou as datas para outros dias da semana, o que deixou a população mais frágil ainda destes setores.

A Câmara Municipal segue quieta...

[publicidade] Aproveite as novas promoções da Loja Camisa 10, agora com novo endereço

A loja CAMISA10 está no mercado apodiense com um novo objetivo de trazer aos clientes e amigos uma moda diversificada, para isso a Loja CAMISA10 trabalha com peças originais.

Marcas como Hollister, Tommy, Billabong e Abercrombie são os principais destaques da nossa loja, pensando em melhorar, estamos trazendo agora a Zaagap Jeans.

No momento a Loja CAMISA10 está com PROMOÇÕES em shorts jeans. Passe lá e confira as novidades masculinas e femininas. Além das camisas e shorts nós temos blusas, calças, bonés e acessórios, confira.

A Loja CAMISA10 informa ainda que a partir desta segunda 29 estará com novo endereço, na Rua Margarida de Freitas, antiga loja Sport Center. Para mais informações ligue 9469-8190 ou 9814-1127.

[religião] Reflexão de hoje!

1 Coríntios 7:6 - Digo, porém, isto como que por permissão e não por mandamento.

O casamento é um dom de Deus, assim como o dom de permanecer solteiro para cumprir os propósitos divinos. Paulo determina os deveres dos casados sem a intenção de afirmar que todos precisam se casar, pois ele próprio reconhecia que permanecer solteiro tinha também muitos benefícios, sendo o principal deles poder se ocupar totalmente no árduo trabalho de proclamação da Palavra de Deus e da evangelização.

Por isso, cada cristão deve reconhecer quais são suas aptidões naturais e qual seu propósito no Reino de Deus.

[cotidiano] Hoje, 25 de abril, comemora-se


[cotidiano] Quem está apagando mais uma velinha é


quinta-feira, 24 de abril de 2014

[educação] Projeto Transformação, implantado pela prefeitura de Apodi em 2013, acabou

A prefeitura de Apodi, na gestão do professor Flaviano Monteiro, implantou o projeto TRANSformação que garante o transporte gratuito aos universitários que pretendem se descolar para Mossoró e Caraúbas, no início de 2013, porém, o benefício não funciona mais.

A questão é que, devido ao crescente número de estudantes a prefeitura já não consegue suportar a sustentabilidade dos valores respectivos ao número de alunos. Com isso, o presidente da Associação dos Estudantes do Nível Técnico e Superior (AENTS), implantou a cobrança de uma taxa no valor de 35,00 mensais para a contratação de mais um ônibus, isso implica dizer que o projeto não é mais válido, ou seja, não existe mais gratuidade, o que existe agora é uma ajuda de custo.

É lógico que o número de alunos tende a aumentar a cada ano, o que implica que mais e mais ônibus seriam necessários para deslocar esses universitários, o problema é que o prefeito não planejou este acontecimento e o projeto só obteve sucesso em 2013.

Por tanto, a partir de agora, o projeto TRANSformação deixa de existir e passa a ser uma lei criada para ajudar a AENTS no complemento de seu orçamento mensal.

[política] Vereador Chico de Marinete diz que Apodi continua lutando pelo Polo Industrial

O vereador Chico de Marinete (PCdoB) da cidade de Apodi, fez uso da plenária hoje para mencionar sobre a execução das atividades públicas do município. Entre elas o parlamentar relatou a luta que a cidade enfrenta com o processo de tentativa de construção do novo cemitério público e também do polo industrial, prometido pelo prefeito da cidade em época de campanha.

Chico disse que uma das maiores dificuldades é para encontrar um terreno que seja vendido a um preço regular. "Quando as pessoas sabem que é para a prefeitura querem muito dinheiro," relatou.

Durante a sessão Chico ainda parabenizou o vereador Junior Souza pelo seu aniversário.

[educação] Classe universitária de Apodi passa sufoco com estouro de pneu e ônibus quase vira

Imagem ilustrativa
Na tarde de ontem (23) a classe universitária de Apodi acabou sofrendo mais uma terrível inconveniência quando se deslocava para a cidade de Mossoró. O fato ocorreu por volta das 17:20h, depois da entrada de Felipe Guerra.

Durante o trajeto, um dos pneus estourou e segundo informações o ônibus veio a se descolar para um dos lados. "Eu estava sentada quando ouvi um barulho de estouro mas achei que era o pessoal brincando, depois senti um cheiro de queimado e logo em seguida o ônibus começou a pender para um lado, não sei como o motorista conseguiu segurá-lo," relatou um dos universitários. "O motorista ainda tentou usar o estepe mais todos dois já estavam em uso, com isso, voltamos todos para casa e perdemos aula," concluiu.

Várias causas continuam ocorrendo no percurso devido a precária situação dos ônibus. Os transportes que são utilizados pelos universitários são pagos pela prefeitura de Apodi através de um projeto de lei a qual permite a legalidade do ato, contudo, a contratação, que deveria ser feita pela própria Associação dos Estudantes do Nível Técnico e Superior (AENTS), não existe. A prefeitura é que utiliza deste serviço para contratar a empresa responsável pelo transporte, o que, prevendo o beneficiamento de alguns, contrata veículos em péssimas qualidade, trazendo um grandes riscos a classe.

A AENTS irá promover, ainda este mês, uma nova assembléia para continuar tentando resolver estes problemas.

*
Continuo a dizer, o principal problema está na prefeitura que não passa a administração para a AENTS e na própria instituição que é muito mal administrada, por não ter sem autonomia, o que permite a não organização dos mesmos.

[política] Mossoroenses assistirão propaganda eleitoral a partir de hoje

Começa hoje (24) o horário eleitoral gratuito no rádio e TV da eleição suplementar de Mossoró. Ao todo cada candidato terá direito a sete programas e as inserções nos intervalos das programações.

A prefeita afastada, Cláudia Regina (DEM), foi excluída da divisão, mas caso consiga liminar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) será feita a redistribuição do tempo.

Horários
Rádio: 7h e 12h
TV: 13h e 20h30

TEMPO DOS CANDIDATOS
Francisco José Junior (PSD): 12 minutos
Larissa Rosado (PSB): 10 minutos
Gutemberg Dias (PC do B): 2,43 minutos
Cinquentinha (PSOL): 2,20 minutos
Josué Moreira (PSDC): 2 minutos

[cotidiano] Relembrando alguns acontecimentos extraordinários durante a era Flaviano Monteiro

A cidade de Apodi é e continuará sendo uma cidade realmente encantadora.

Com cerca de 179 ou 181 anos, como afirmam historiadores, a mesma produz em seu interior imensas riquezas que impressionam a muitos. Além de ser uma cidade com 4 regiões distintas, Apodi também é bem definido em diferentes aspectos; música, futebol, economia, cultura, educação, turismo...

Não bastava tamanhas belezas que apresentam a cidade relataremos cinco detalhes ocorridos no intervalo de um ano e meio atrás até os dias de hoje.

Prefeito Flaviano Monteiro ganha campanha de forma extraordinária: Jovem ilusionista (em palavras) e professor de história, ele conseguiu alcançar seu objetivo com uma vitória extraordinária, se tornar prefeito. Porém, mesmo com uma campanha unânime, ele não conseguiu suprir as expectativas. Flaviano veio do mundo acadêmico com o intuito de tentar mudar a vida dos apodienses fazendo menção a idéias geniais e que seriam possíveis com o poder em suas mãos onde a sua principal obra de arte era a de estabelecer o ato da coletividade, colocando a imposição de se cortar na carne quando possível, fato vácuo (inexistente) em época atual.


Homem morre queimado ateando fogo no próprio corpo: Em 2013 algo nunca antes ocorrido na cidade acontece, quando um homem toca fogo no próprio corpo pelo fato de não ser atendido em sua necessidade. Falta de medicamento da Secretaria de Saúde. O ocorrido causou destaque na imprensa estadual e o homem não resistiu aos ferimentos. Uma lástima dor e revolta causada a todos os apodienses. O cúmulo da administração do jovem prefeito, que hoje procura culpados pelos medicamentos vencidos na secretaria aqui mencionada e que estão sendo investigados.


Agência do Banco do Brasil é explodida: Outro fato que também foi destaque na mídia estadual e nacional compete a explosão ocorrida na agência do Banco do Brasil de Apodi em novembro de 2013. Pela primeira vez na história da cidade a população vive momentos de terror por cerca de uma hora entre a troca de tiros da Polícia Militar com os assaltantes que levavam embora o dinheiro do governo. A situação foi marcada como sendo uma tragédia financeira para a cidade, o que ponderou uma crise durante algumas semanas.

Apodi fica conhecida no Brasil como sendo a cidade que come carne de jumento: Apesar de possuir um dos solos mais ricos do planeta, de ser o maior produtor de arroz vermelho do nordeste, de apresentar uma região polivalente, além de ser uma terra rica de pessoas altamente inteligente, a cidade de Apodi chega ao cume do sucesso em fevereiro de 2014 com a proposta de implantação do consumo da carne de jumento no sistema prisional. O fato foi outorgado pelo promotor de justiça da comarca de Apodi, Silvio Brito. O ocorrido ganhou repercussão nacional e tornou a cidade famosa até no mundo internacional.

Por fim, todos os fatos atribuídos e destacados acima são algumas das maravilhas ocorrida no intervalo de um ano e meio, época em que a cidade passa a ser administrada pelo atual prefeito Flaviano Monteiro. Com isso Paramos e analisamos. Estamos no caminho certo? A cidade crescerá e a população irá sair no lucro com essas atitudes? E ainda, aonde queremos chegar? Qual é o sucesso que nós queremos?

[cotidiano] Após 5 meses, rua ao lado do Banco do Brasil é liberada em Apodi

Durante a madrugada de terça-feira do dia 12 de novembro, mais precisamente por volta das 2 e 15 da manhã, a cidade de Apodi vivia momentos de terror. Famílias inteiras ficaram de olhos e ouvidos atentos, a população acordou. O ocorrido viria a causar um grande prejuízo ao sistema financeiro do município e deixar as pessoas apreensivas sobre como iria ser os próximos dias. O fato é atribuído a explosão causada na Agência do Banco do Brasil da cidade.

Depois de um longo período, 5 meses, a Rua São José, que havia sido interditada para a reconstrução da parte lateral da agência está liberada para o tráfego de veículos e pedestres. Isso porque havia a necessidade de se impedir a passagem no local devido as obras serem usadas no seu entorno.

Segundo discussões reveladas nos meses seguintes e apresentadas no blog do Jair Gomes a rua mencionada acima estaria sendo negociada entre o prefeito da cidade, Flaviano Monteiro e a gerência do Banco do Brasil para que seja construída uma praça no local, o que dificultaria o acesso dos bandidos para um eventual outra explosão.

Até o momento somente saques, extratos e transferência estão sendo realizados na agência, tudo pelo auto-atendimento. Há previsão é que dure em torno de um a dois meses para que tudo volte ao normal. Por enquanto os clientes estão utilizando outros bancos da cidade além de Caraúbas e Mossoró.

Não foi revelado exatamente o valor roubado na época, contudo, segundo o jornal o Mossoroense, um funcionário não identificado, revelou que o valor seria de 10 milhões de reais. Até o momento não foi encontrado quem foram os causadores do tamanho prejuízo. 

[política] Partido SOLIDARIEDADE realizará encontro regional do partido no Oeste Potiguar e faz convite

O partido SOLIDARIEDADE do Rio Grande do Norte vai realizar seu primeiro encontro na região Oeste, no próximo dia 03 de maio, na cidade de Apodi.

O encontro tem a finalidade de reunir todos os membros do partido nos municípios do Oeste Potiguar.

O presidente estadual do SOLIDARIEDADE, deputado Kelps Lima, será um dos palestrantes do encontro, passando, aos participantes, as metas e sistemática de organização partidária.

“Apesar das atenções neste momento serem todas para a próxima eleição de outubro, estamos fazendo o trabalho maior que a construção apenas de candidaturas eleitorais imediatas. Estamos construindo um partido, para que, após outubro, ele tenha agenda e conteúdo para influir não apenas em uma ou outra troca de poder político, mas, principalmente, nos programas de governo que beneficiem a população.”, explicou o deputado Kelps.

[publicidade] Esperança Supermercado, lugar de comprar barato é aqui


Se você quer economizar em Apodi, visite o Esperança Supermercado.


Confira as ofertas da semana:
- Margarina Puro Sabor 3 kg R$ 13,90
- Farinha de Trigo Fina sem fermento 1 kg R$  2,49.
- Açúcar Doce Mel 1 kg R$ 1,59
- Arroz Parbolizado Fortelle 1 kg R$ 1,99
- Água Sanitária Tubarão 1 litro R$ 0,99

O Esperança Supermercado possui um amplo estrutura para melhor lhe atender e fica bem localizado, sendo no centro da cidade  na Rua Antônio Lopes Filho, n° 19 centro.

[religião] Reflexão de hoje!

1 Samuel 4:22 - E disse: De Israel a glória é levada presa; pois é tomada a arca de Deus. 

O povo de Israel, cada vez mais, foi se distanciando de Jeová. Ao mesmo tempo, também cada vez mais, foi adotando as práticas espirituais dos filisteus. Para mostrar ao Seu povo o tamanho da sua apostasia, o Senhor permitiu que a Sua Arca fosse roubada pelos inimigos. A nora do sacerdote Eli definiu a tragédia, dizendo: “A glória saiu de Israel, pois a arca de Deus foi tomada pelos nossos inimigos” (I Samuel 4:22).

O roubo da arca foi o ápice da pirâmide. Não foi de repente. Ela apenas serviu para levar os israelitas a caírem em si. Quando a arca voltou, o profeta-sacerdote Samuel exortou o povo: “Se vocês querem com todo coração voltar a Deus, o Senhor, joguem fora todos os deuses estrangeiros...” (cap. 7 v.3). Mais do que desprezar a arca de Deus, o povo estava desprezando o Deus da arca!

Aumenta o número de pregadores cristãos que vêm nos alertando quanto à perda da glória de Cristo, em nossas igrejas. O Sermão do Monte vem perdendo força, em favor de estratégias mundanas, que fomentam o mero crescimento numérico da membresia. Ouvimos, cada vez mais, um “eu, porém, vos digo” às avessas. Em lugar de humildade, prepotência. Em lugar da submissão ao Espírito de Cristo, a imitação do espírito do mundo. É importante tomar consciência, entre nós, dos ídolos do mundo. Antes que percamos a presença da glória do Cristo. 

[cotidiano] Hoje, 24 de abril, comemora-se


quarta-feira, 23 de abril de 2014

[política] PTB do Rio Grande do Norte em outras mãos?

Segundo informações, a comissão provisória do PTB no Rio Grande do Norte encerra sua validade na próxima semana.

Atualmente comandada pelo delegado Aldair da Rocha, a legenda pode sair do seu comando isso porque o presidente nacional, ex-secretário Benito Gama, tem boa proximidade com o deputado Betinho Rosado (PP), o que pode indicar o rumo dessa mudança.

Se isso acontecer, muda mais um cenário político...

[política] PT realizará reunião neste sábado para decidir alianças

O PT do Rio Grande do Norte realizará reunião neste sábado com o objetivo de definir as alianças proporcionais. Até agora a única "aliança" assumida é de Fátima (PT) e Robinson (PSD).

Nesta semana uma reunião foi realizada entre Solidariedade, PT e PC do B. Segundo informações, uma aliança poderá ser formada entre estes partidos.

O objetivo de Fátima é atingir o Senado.

[política] Campanha eleitoral de Mossoró já está sendo avaliado através de pesquisas

Apesar dos descontroles políticos em Mossoró as pesquisas eleitorais estão no caminho. O Instituto Certus registrou pesquisa na segunda-feira, 21, para ser divulgada sábado, 26, no jornal Gazeta do Oeste.

A pesquisa começou a ser feita ontem e se estende até a quinta, ouvindo 450 eleitores. O valor da pesquisa é de 8 mil reais e foi registrada sob número 00242/2014.

Foram incluídos os nomes do atual prefeito e candidato Silveira Júnior (PSD), da deputada - inelegível - Larissa Rosado (PSB), da prefeita afastada - e inelegível - Cláudia Regina e dos demais candidatos: Josué, Cinquentinha e Gutemberg.

[publicidade] Quer melhorar o seu sorriso? Então procure já a Dentaire

A Dentaire odontologia é o mais novo empreendimento apodiense que chega trazendo qualidade no atendimento com profissionalismo sério e dinâmico na execução dos trabalhos. 

Lá você encontra serviços de:
*Próteses, atendimento infantil, extração e limpeza além da estética de clareamento e restaurações. São inúmeros os serviços. Visite das 8:00 às 11:00 pela manhã ou das 14:00 às 19:00 no turno vespertino.

A Dentaire odontologia é administra pela competente Maria Patrícia, cirurgiã dentista CRO/3307 e está localizado na Rua Nossa Senhora da Conceição, n° 241, ao lado da ACDA, no centro de Apodi. Para mais informações ligue:  (84) 9496-6085 ou 9841-6770.

[religião] Reflexão de hoje!

1 Coríntios 7:5 - Não vos priveis um ao outro, senão por consentimento mútuo por algum tempo, para vos aplicardes ao jejum e à oração; e depois ajuntai-vos outra vez, para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência. 

Devido aos diversos benefícios da intimidade conjugal para o casal, ela deve ser ocorrer de forma regular e constante. Não é menos espiritual o casal que tem uma maior frequência de encontros sexuais do que aquele que, por motivo de oração ou consagração pessoal tem uma regularidade menor de relações. O assunto é tão sério que o apóstolo orienta ao casal para que não defraude um ao outro, isto é, esteja sempre acessível para evitar que o adversário venha os tentar.

A única possibilidade bíblica dada ao casal para interromper a atividade sexual regular é quando esse decide dedicar-se mais a oração. E, o texto bíblico é enfático: "por algum tempo", isto é, o casal deve estar ciente de quando o período começa e quando termina, para que o que deveria ser benção não se torne uma armadilha para que caiam em tentação por causa da contenção.

Que desfrutemos das bençãos matrimoniais com amor e com temor.

[cotidiano] Hoje, 23 de abril, comemora-se




[cotidiano] Quem está apagando mais uma velinha hoje é


terça-feira, 22 de abril de 2014

[esporte] Pelo Brasileirão, São Paulo e Flamengo jogarão no Arena das Dunas

Pelo Brasileirão, São Paulo e Flamengo jogarão no Arena das Dunas. O jogo acontecerá no dia 18 de maio.

[segurança] Polícia Militar do Estado iniciou parada hoje (22)

Os policiais militares acampados em frente do prédio da Governadoria, desde 08 de abril, decidiram permanecer no local e iniciam nova paralisação, desta vez por tempo indeterminado, a partir das 7h de hoje (22). A decisão foi tomada após uma assembleia realizada na semana passada no mesmo local do acampamento.

As representações de associações de praças da PM-RN se reuniram na tarde de ontem com o procurador-geral do Estado, Miguel Josino. Eles apresentaram detalhes da pauta de reivindicação e receberam como resposta o compromisso do procurador em formar uma mesa de negociação com a governadora ainda na manhã desta terça-feira.

De acordo com Roberto Campos, presidente da Associação dos Cabos e Soldados da PM-RN, os policiais militares manterão a paralisação marcada para esta terça-feira e vão aguardar o resultado dessa mesa de negociação, que deverá acontecer até o final da manhã.

[política] E as contratações na prefeitura de Apodi não param....

Nesta terça, hoje, foram registradas mais contratações da prefeitura de Apodi para compor o quadro geral, desta vez na área jurídica, sendo algumas, renovações. Além de uma empresa na área da saúde. Vejam:

CONTRATO 82/2014, FIRMADO EM 1 de Abril de 2014.Contratante: Prefeitura Municipal de Apodi/RN; Contratada: CIBELLE AMARAL DUARTE CNPJ/CPF: 007.854.214-67. OBJETO: Prestação dos serviços técnicos especializados de advocacia e consultoria jurídica com atuação na defesa judicial, atividade conteciosa, quando configure como parte ré, autor ou interveniente. No acompanhamento e patrocínio de Ações Judiciais; Na realização de audiências; Na elaboração de prazos processuais, contesatação de recursos e petições, e pareceres jurídicos quando solicitados.; PROCESSO: 383/2014 MODALIDADE Inexigibilidade; VIGÊNCIA 01/04/2014 à 31/12/2014; VALOR GLOBAL: R$ 22.500,00 vinte e dois mil, quinhentos reais,
DATA: Apodi-RN, 01/04/2014

CONTRATO 80/2014, FIRMADO EM 1 de Abril de 2014.Contratante: Prefeitura Municipal de Apodi/RN; Contratada:MARIO WILLS MOREIRA MARINHO CNPJ/CPF: 480.565.534-87. OBJETO: Contratação de profissional, bacharelado em Direito.inscrito e apto ao exercício profissional conforme estabelece as atribuições da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, obejtivando a prestação de serviços de Assessoria Jurídica Administrativa a Prefeitura Municipal de Apodi/RN.; PROCESSO: 380/2014 MODALIDADE Inexigibilidade; VIGÊNCIA 01/04/2014 à 31/12/2014; VALOR GLOBAL: R$ 24.300,00 vinte e quatro mil, trezentos reais,
DATA: Apodi-RN, 01/04/2014

CONTRATO 79/2014, FIRMADO EM 1 de Abril de 2014.Contratante: Prefeitura Municipal de Apodi/RN; Contratada:LEONARDO DIÓGENES FERREIRA MAIA CNPJ/CPF: 043.519.514-00. OBJETO: Contratação de Assessor Jurídico para representar o Município na Justiça Comum e no Ambito Administrativo, em todas as instâncias.; PROCESSO: 378/2014 MODALIDADE Inexigibilidade; VIGÊNCIA 01/04/2014 à 31/12/2014; VALOR GLOBAL: R$ 24.300,00 vinte e quatro mil, trezentos reais,
DATA: Apodi-RN, 01/04/2014

CONTRATO 78/2014, FIRMADO EM 1 de Abril de 2014.Contratante: Prefeitura Municipal de Apodi/RN; Contratada:TELLES SANTOS JERÔNIMO CNPJ/CPF: 011.284.664-57. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE 01 (UM) ASSESSOR JURÍDICO, PARA ATUAR REPRESENTANDO O MUNICÍPIO DE APODI PERANTE A JUSTIÇA DO TRABALHO E A JUSTIÇA FEDERAL, EM TODAS AS SUAS RESPECTIVAS INSTÂNCIAS; PROCESSO: 377/2014 MODALIDADE Inexigibilidade; VIGÊNCIA 01/04/2014 à 31/12/2014; VALOR GLOBAL: R$ 42.660,00 quarenta e dois mil, seiscentos e sessenta reais,
DATA: Apodi-RN, 01/04/2014

CONTRATO 48/2014, FIRMADO EM 8 de Abril de 2014.Contratante: Fundo Municipal de Saúde de Apodi/RN; Contratada:CONSÓRCIO PÚBLICO INTERMUNICIPAL DO RIO GRANDE DO NORTE - COPIRN CNPJ/CPF: 12.120.272/0001-04. OBJETO: Prestação de serviços para a formulação da Política Municipal de Saneamento Básico - PoMSB e elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB.; PROCESSO: 388/2014 MODALIDADE Dispensa; VIGÊNCIA 08/04/2014 à 08/10/2014;VALOR GLOBAL: R$ 52.500,00 cinquenta e dois mil, quinhentos reais,
DATA: Apodi-RN, 08/04/2014

[publicidade] Vai viajar? Precisando de desconto? Então procure a Catedral Turismo

A Catedral Turismo é uma empresa de ônibus que chegou em Apodi, fornecendo muito conforto, segurança,  e tranquilidade.

A catedral turismo esta partindo nos dias de domingo, terça e quinta sempre às 7:30hs da manhã, fazendo linha Apodi até São Paulo-SP, passando por várias cidades tais como: Juazeiro do Norte-CE,  Icó,  Cajazeiras, Petrolina, Correntina, Brasília-DF, Goiânia-GO, Caldas novas, Uberlândia, Uberaba, Ribeirão Preto e Campinas.

E aproveite a promoção que vigorará até junho:
Apodi a São Paulo = 408,00
Apodi a Brasília = 200,00
Apodi a Goiana = 250,00
Apodi a Ribeirão Preto = 378,00

Saindo nas terças, quintas, sextas e domingos.

Esta desejando viajar? Então passe já na catedral turismo e adquira a sua passagem.

A Catedral Turismo fica localizado na Rua Padre Benedito Alves, S/N, ao lado do semáforo de Apodi, bem no centro da cidade.

Telefone: 9146-2000 / 9655-8333 / 9666-6337 / 3333-3129
Falar com Marcos ou com Tibúrcio Marinho.

[religião] Reflexão de hoje!

Jó 31:33 - Se, como Adão, encobri as minhas transgressões, ocultando o meu delito no meu seio; 

Em meio à enxurrada de provações que o Senhor permitiu em sua vida, Jó fez o possível para se manter honesto, diante de Deus. “Jamais procurei encobrir as minhas faltas, como fazem algumas pessoas, nem escondi no coração os meus pecados” (Jó 31:33).

O livro de Jó foi escrito para nos ensinar que o Senhor permite provações não porque Ele é injusto – mas porque Ele quer nosso aperfeiçoamento e santificação. Quanto ao personagem do patriarca, o livro nos ensina a importância de sermos honestos, no nosso relacionamento com o Senhor. Quando não entendemos o que Deus nos permite, é com Ele que devemos conversar. E muito francamente.

Quando enfrentou o Senhor, no vale do rio Jaboque, Jacó não lutou contra Deus. Jacó lutou com Deus, abertamente, honestamente, até conseguir a bênção do Senhor. Nós, cristãos, devemos falar com Deus, de coração aberto. Se não gostamos, dizer a Ele que não gostamos. Se não conseguimos, confessar a Ele nossa fraqueza. O exemplo de Jó deve ser seguido por nós: nada de encobrir as nossas faltas. A melhor pessoa para entregar nossos pecados é Deus.

[cotidiano] Hoje, 22 de abril, comemora-se





[cotidiano] Quem está apagando mais uma velinha hoje é