![]() |
Foto: Facebook de Flaviano |
No programa deste último sábado (25) o prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PC do B) admitiu que a sua gestão tem efetuado o fechamento de algumas escolas para proporcionar o melhoramento educacional e a economia centralizando os polos.
Flaviano, que é professor, já foi um dos ferrenhos debatedores, junto com os vereadores que o seguem na linha da situação, como é o caso de Genivan Varela (PC do B) que em 25 março de 2010 disse que a ex prefeita Gorete iria bater o recorde por mais fechar escolas no município.
"Gorete baterá o recorde da prefeita que mais conseguiu fechar escolas no município. Isso ficará marcado na história de uma professora que não tem visão e que não investe no setor," disse ele.
Junior Carlos (PSB) também foi um dos que reclamou da antiga gestora pelo fechamento das escolas quando fez uso da palavra em sessão plenária no dia 01 de setembro de 2011 e voltou a reclamar atualmente, mesmo sendo da situação.
Gorete Silveira foi reprovada pela população, na época, pelo uso deste tipo de atividade, fechar escolas, e agora o prefeito Flaviano segue o exemplo, mesmo havendo repudiado tal ato em tempos outrora.
Flaviano sempre criticou o modo como Gorete administrava a cidade de Apodi, mesmo assim, segue os seus passos com a grande insatisfação que vem causando a população em seu trabalho.
Por tanto, prefeitura de Apodi fechar escolas no município.