logo

quinta-feira, 12 de maio de 2016

[política] Presidente do Solidariedade de Pau dos Ferros assume Secretaria de Tributação

Carlos Augusto Dias Moraes é o mais novo titular da Tributação do município de Pau dos Ferros. A cerimônia de posse do recém-integrante do governo do prefeito Fabrício Torquato aconteceu na manhã desta quarta-feira, 11, no auditório da Casa de Cultura Popular Joaquim Correia. 

O secretário assumiu a pasta em substituição a Francisco Correia Lima, que, até então, desenvolveu um relevante trabalho ao longo da atual gestão. Ele é professor, advogado, especialista em Direito Municipal e pós-graduando em Direito Penal e Processual Penal. 

Segundo Fabrício, Carlos Augusto tem muito a contribuir com a administração por sua qualificação e competência profissional. “É disso aí que vem a verdadeira intenção quando ele assume esse projeto, e, que nos motiva muito mais”, disse o gestor. 

Em seu discurso, o novo secretário lembrou a importância da Secretaria de Tributação (SETRI) e a necessidade de uma proatividade. “Ela, como as outras, não pode ficar só entre quatro paredes esperando que as coisas aconteçam. Nós temos que ir pra rua, de dizer às pessoas que o desenvolvimento do município depende diretamente da participação delas em todos os aspectos, inclusive no contributivo”, destacou.

A solenidade teve as presenças dos demais secretários municipais, representantes do Legislativo, servidores da Setri e da Secretaria de Governo (SEGOV), além de amigos de Carlos Augusto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário