logo

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

[cotidiano] Associação Raimunda Dantas realiza Alto do Natal em Apodi com o apoio do deputado Kelps Lima









A Associação Raimunda Dantas - ARD, realizou na noite deste domingo (22) o Alto do Natal, espetáculo que mostra o nascimento de Jesus através de uma apresentação teatral no estilo Cantata.

O evento contou com a participação de artistas locais e foi muito bem produzido. A sociedade apodiense esteve presente prestigiando o momento que foi de muito valia.

Além destes, também esteve presente o deputado estadual Kelps Lima que foi o patrocinador oficial do evento. "Nós só estamos aqui graças ao apoio e patrocínio do deputado," disse um dos organizadores do evento.

A Associação Raimunda Dantas é 100% apodiense e conta com a linha artística da cidade. O trabalho é voluntário e os que fazem parte do grupo expressão muito amor pelo trabalho.

O evento ainda contou com a apresentação de balé de crianças da cidade. Os pais ficaram extremamente alegres com tudo.

Para ver mais fotos acesse o link e curta a página do blog no Facebook.

10 comentários:

  1. OOOO Deputadozinho booommmmm. Tirou dinheiro do bolso para apoiar esse trabalhoo.
    É bom mesmo.
    Ele não deseja nada em troca, né.
    Está fazendo favozinho.
    Kelps peça a Goreti um presente de Natal para os Apodienses. O que? O que?
    Peça para ela deixar de birra politiqueira e assinar logo a liberação dos 2 Milhões para a restauração do Açougue.
    Você e Pinheiro, peçam para ela. Favozinho. É Natal.

    ResponderExcluir
  2. Para esse anonimo vai o que o prefeitinho dele fez por este evento, e qual o projeto que goreti tem para assinar se não é mais prefeita vão catar lata magote de incompetentes. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. O patrocinador oficial deste espetaculo foi a prefeitura,trabalhei no mesmo e quem mais deu apoio foi o prefeito.

    ResponderExcluir
  4. kelps,realmente mais importante que uma peça de teatro é não fazer teatro politica e fazer com quepinheiro que apoiou gorete faça ela salva r saude da população com a assinatura que precisa para a liberação da construção da feira livre e mercado.sou pinheirista mais sou apodiense e gosto de avanços para a minha terra.

    ResponderExcluir
  5. esse foi o mesmo caminho que tomaram em relação a UFERSA de Apodi.O da assinatura do açouque,o tempo revela as verdades?será mentira e ou verdade?

    ResponderExcluir
  6. A turna do sem contracheque é uma revolta só.tenham calma que do geito que o homem tá trabalhando vai ser só 65 anos.kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. EU, ALEX CASSIANO, Gostaria de aproveitar a popularidade do BLOG para externar os meus sinceros agradecimentos a todos que fizeram acontecer o Auto de Natal. Bem, deixe-me vê. Começarei por Marcos Magalhaes Magalhaes é aquela pessoa que me dá suporte para tomar qualquer decisão, meu conselheiro. Fernando Luiz Calixta é o menino que arruma o povo com sua alegria, Netinho: - já deu tudo certo!, Iago Diogo é a energia que precisamos para ascender as luzes da arvore, Breno é a garra de um povo sonhador, Sildo é o doido que faz a coisa acontecer com segurança, Aline é a mulher que tem em cena um espírito de criança, Luis Marinho é o dorme dorme da estrela, mas sei que posso contar, Tatianna Carvalho e Adriano Duarte fazem o povo dançar e brilhar, Kaio e Antônio Marcos gosto demais quando estão por perto, Ligia Kiss apostei e ganhei! Claudinha foi além do que eu esperava, Paula Raiza e Juliana Gurgel e Alex Juliano com uma pincelada deu cor ao espetáculo, AnábiaeJúnior Feitoza senti tanto sua falta, Dayana Moreira a estrela que deu brilho ao Auto de Natal, Padre Marciel com sua acolhida, deputado Kelps Lima por acreditar no povo apodiense as mães das crianças com sua presença nos ensaios para nos deixar mais confiantes, Josy Maia a melhor esposa do mundo e aos verdadeiros protagonistas do história: todo o elenco! Uma cortina de lágrimas toma conta dos meus olhos e percebo que a coisa acontece dessa forma: Eu sonho e vocês realizam. É FATO! NÓS FIZEMOS O AUTO DE NATAL!!! OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa resposta pra esses sanguessugas idiotas politiqueiros.

      Excluir
  8. Essa é a resposta, alguém mais quer dizer alguma coisa?? Esse é o incentivo do prefeito para com a cultura do nosso povo... PARABÉNS A ASSOCIAÇÃO RAIMUNDA DANTAS, sempre com grande esforço e belíssimas apresentações!!

    ResponderExcluir
  9. UFERSA; porque o prefeito não tocou mais nesse assunto. E a culpa agora será da gestão passada, dos vereadores, dos apodienses ou de um gestor incompetente, o que sabe fazer é usufruir do dinheiro do povo, com sua panela.

    ResponderExcluir