logo

sábado, 14 de maio de 2016

[polícia] Corpos de dois homens são achados próximo à BR-101, na Grande Natal

G1/RN – Corpos de dois homens, com várias marcas de tiros, foram encontrados na tarde deste sábado (14) em uma região de mata nas proximidades da BR-101, no bairro Parque Industrial, em Parnamirim, na Grande Natal. Uma das vítimas é João Paulo da Silva, de 27 anos, natural da própria cidade de Parnamirim.

Familiares revelaram à polícia que João Paulo era presidiário do regime semiaberto, e que na tarde da sexta-feira (13) teria ligado para a companheira dizendo ter sido baleado e que estava no meio do mato. Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deu início à investigação, a família de João Paulo não soube dizer quem é a pessoa que estava com ele. Até a publicação desta matéria, o segundo corpo permanecia no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) sem identificação.

Segundo o tenente Wagner Faria, oficial de operações do 3º Batalhão da PM, os corpos foram encontrados por populares e estavam estirados de bruços. Um deles, sem camisa. “Deu pra ver que ambos tinham várias perfurações à bala”, frisou.

Ainda de acordo com o oficial, pessoas que moram nas imediações disseram ter ouvido barulhos de tiros na tarde da sexta-feira. “É bem provável que tenham sido mortos naquele momento, porque os corpos estão bem conservados”, observou Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário