logo

sexta-feira, 13 de maio de 2016

[cotidiano] Thábata Mendes diz que recebia 10% do cachê da XCalypso

thabata
Quase cinco meses após deixar a XCalypso, Thábata Mendes revelou que recebia apenas 10% dos cachês da banda, na quinta-feira (12). O valor, inclusive, é bem baixo para a vocalista de uma banda.

Depois de participar do “Programa do Gugu”, da Record, a cantora garantiu que não recebeu dinheiro para aparecer na TV.

“Quando eu saí da banda, me ofereceram dinheiro, mas eu não aceitei. Agora, não. Não queria ter acesso à mídia só para abordar assuntos que não acrescentariam em nada ao meu trabalho”, disse ao jornal “O Dia”.

Thábata também voltou a afirmar que nunca foi agredida por Ximbinha. “Ele não foi agressivo comigo. Comigo não.”
Fonte: Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário