logo

quarta-feira, 11 de maio de 2016

[Segurança] Universitário é morto a tiro em assalto na frente de casa na Grande Natal

Um universitário foi morto a tiro durante um assalto na noite desta segunda-feira (9), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Leonardo David Oliveira de Souza, de 29 anos, chegava em casa por volta das 22h30 quando foi surpreendido por três assaltantes. Ele levou um tiro e morreu no local. O carro não foi roubado.

Leonardo cursava Logística no IFRN e trabalhava no setor administrativo de uma locadora de veículos. Ele tinha acabado de realizar o sonho da casa própria, um imóvel em um loteamento de São Gonçalo do Amarante. Ele chegava em casa da faculdade quando os três homens o abordaram.

Segundo os moradores da rua onde o crime aconteceu, o trio estava a pé e já tinha atirado em outro motorista. A mulher de Leonardo não quis dar entrevista, mas disse que Leonardo era um homem trabalhador e bom pai.

Amigos de Leonardo foram ao velório vestidos com a camisa do time de Potilândia, bairro onde ele passou a infância. "Ele era um ótimo pai de família, companheiro, brincalhão, trabalhador, honesto, é o que eu vou guardar de Leonardo o resto da minha vida", disse o amigo Caio César Dantas.

"Nós queremos deixar registrado aqui toda a nossa indignação, nossa revolta, o nosso desejo de justiça para que ele não seja só mais um número, não só mais um na estatística", disse o tio de Leonardo, Rodrigo Fagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário