logo

quarta-feira, 11 de maio de 2016

[oportunidade] EMPARN abre seleção para técnicos de nível médio

A contratação será feita em caráter temporário, de 24 meses (Foto: Divulgação Emparn).
A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN) publicou edital para seleção de técnicos agrícolas e técnicos de nível médio nas áreas de agricultura, agroecologia, agropecuária e zootecnia. A contratação será feita em caráter temporário, de 24 meses, para atuação em ações de pesquisa, desenvolvimento e extensão rural, com a cultura da palma forrageira.

A iniciativa é fruto de convênio do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) com a EMPARN. Graduados e tecnólogos nessas áreas poderão participar da seleção desde que possuam formação técnica de nível médio.

Serão disponibilizadas seis vagas, sendo duas em Natal, duas em Apodi (Estação Experimental de Apodi), uma em Cruzeta (Estação Experimental de Cruzeta) e uma em Pedro Avelino (Estação Experimental Terras Secas).

O período de inscrição vai de 26 de abril a 16 de maio, com duas etapas de seleção envolvendo o envio de currículo na primeira etapa e uma entrevista na segunda. Os vencimentos previstos são da ordem de R$ 2.000 (bruto) e R$ 1.680 (líquido). O início previsto das atividades é dia 16 de junho.

No edital da seleção são encontrados os critérios e várias informações relativas à documentação, calendário do processo de seleção, duração do convênio e informações adicionais, com anexos de fichas de inscrição e declarações de adimplência e vínculo empregatício, entre outras.

Link EDITAL
Ficha de Inscrição
Fonte: Governo do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário