logo

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

[política] Aécio reúne PSDB e convoca tucanos para protesto pró-impeachment

psdb
A bancada do PSDB na Câmara se reuniu nesta quarta-feira (24) com o presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves, e os líderes do partido no Congresso Nacional, Cássio Cunha Lima (Senado) e Antonio Imbassahy (Câmara). No encontro, os tucanos reafirmaram posição favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff e confirmaram apoio as manifestações populares contra o governo do PT, marcadas para o dia 13 de março em todo o país. O deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do partido no Rio Grande do Norte, esteve presente na reunião.

Segundo o parlamentar potiguar, os recentes desdobramentos da operação Lava Jato, com a prisão do marqueteiro do PT, João Santana, reforça ainda mais a necessidade do impeachment de Dilma. “O Brasil espera que a oposição lidere o movimento que repudia este desgoverno que infelizmente está destruindo o nosso país, por isso, no dia 13 de março, é fundamental a presença de todos que querem uma nação melhor nas ruas, para mudarmos o Brasil de verdade”, disse Rogério.

Um comentário:

  1. A pergunta é : quando é que esses nazifascistas se conformarão com a derrota de 2014 ???. Aja e haja recalques e frustrações.

    ResponderExcluir