logo

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

[polícia] Abelhas atacam criminoso e a sua namorada no açude Itans de Caicó

Uma ajuda muito boa para a segurança pública de Caicó… abelhas atacam casal e a Polícia Militar recupera moto roubada. Um enxame de abelhas italianas atacou o casal em uma das sangrias do açude Itans, por volta do meio dia de hoje, 24. Ele e ela foram socorridos ao H.R.S.

O rapaz chama-se Luan Gabriel da silva, 18 anos, natural de Caicó e a adolescente é uma menor de Jardim de Piranhas, tem apenas 16 anos. Além de ser atacado violentamente por picadas de abelhas, Luan sofreu uma forte pancada na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada, juntamente com o Corpo de Bombeiros, para resgatar a moto de placa OWG-3101 Honda Broz, da cor vermelha, roubada em Serra Negra do Norte, que ficou presa no local do ataque. As abelhas não querem a presença de ninguém no local, Militares usarão roupas especiais para tirar a moto.

A polícia confirmou que a moto tem queixa de roubo na cidade de Serra Negra do Norte. Uma equipe de policiais comandada pelo Cabo Adriano vai ao H.R.S dar voz de prisão ao jovem Luan Gabriel.
Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário