logo

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

[justiça] Mulher cita demônio em processo e pede uma indenização absurda de US$ 666.666.666.666,66

Acusada de conspiração pela invasão de uma reserva natural no Estado de Oregon, nos EUA, Shawna Cox, 59, foi presa. Ela acabou liberada três dias depois, mas agora usa uma tornozeleira eletrônica, sendo monitorada pelas autoridades.

Alegando que ela e os 15 outros militantes que ocuparam a reserva foram vítimas de “inúmeros crimes”, está processando o governo americano.

O objetivo era protestar pela prisão de outros membros do grupo, que fizeram queimadas em território do governo federal. O conflito escalonou até o envolvimento do FBI. O confronto acabou com a morte de Robert ‘LaVoy’ Finicum.

No processo aberto por Cox, além dos crimes supostamente cometidos contra ela por mercenários e agentes estrangeiros, cita danos provocados pelo demônio. Mãe de 12 filhos, a senhora Cox quer uma indenização de US$ 666.666.666.666,66.

Na quarta-feira (17), ela disse que entregou o processo na corte federal de Oregon. Seu marido disse que eles estão preparados para contratar uma “equipe de advogados caros” para defendê-los. Eles não deixaram claro por que o demônio foi citado nem o motivo de pedir como indenização um valor que remete ao “número da besta” mencionado no Apocalipse.
Fonte: noticias gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário