logo

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

[polícia] Jogador potiguar é preso novamente pela Polícia Civil

A Delegacia de Capturas e Polinter (DECAP) prendeu o jogador Jonatas Thiago da Silva Lima, 21 anos, em cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pela Justiça e que constavam no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP). As prisões aconteceram nesta quinta-feira (25) e sexta-feira (26).

“Na tarde de quinta-feira (25), nós prendemos Thiago Potiguar em cumprimento a um mandado de março de 2015, que ainda estava em aberto no sistema do BNMP. O jogador foi solto em junho de 2015 e o alvará de soltura que liberou o mesmo não foi inserido no sistema. Desta forma, este mandado de prisão constava como algo a ser cumprido. Nós cumprimos a nossa obrigação legal”, detalhou o delegado titular da DECAP, Luiz Lucena.

Na própria quinta-feira (25), Thiago Potiguar foi solto. Porém nesta sexta-feira (26), a Decap prendeu o jogador novamente pois havia um novo mandado de prisão expedido em 04 de dezembro de 2015. “A nossa equipe foi até Goianinha e prendeu Thiago Potiguar, quando ele estava em um posto de combustível no município”, declarou o delegado Luiz Lucena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário