logo

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

[política] Kelps Lima defende mais investimentos em segurança

Parlamentar citou recentes casos de explosão de agências

As constantes explosões de agências bancárias no RN, e a violência diária foram tema do pronunciamento em plenário do deputado Kelps Lima (Solidariedade) nesta terça-feira (23), que cobrou mais investimentos do Governo do Estado em segurança pública. Segundo o parlamentar, há uma semana os bandidos explodiram uma agência no muncípio de Arez e na madrugada de hoje foi a vez do município de Montanhas, chegando a 18 ocorrências como estas somente este ano

“Fui procurado por um cidadão cuja família mora vizinho à agência de Arez e está traumatizada com os assaltos. A casa dessas pessoas está com as paredes comprometidas, pois o prédio já sofreu quatro explosões e ninguém do governo os procurou para prestar alguma assistência. Eles pediram ajuda pois estão com medo”, disse Kelps.

O parlamentar afirmou que a “guerra” está sendo vencida pelos bandidos, por estarem mais bem equipados do que a polícia. “Já temos 18 agências assaltadas este ano. A cada três dias uma cidade pacata e pequena do interior é aterrorizada. Infelizmente não é só no interior, o atrevimento dos bandidos é maior do que isso. E precisamos discutir a questão da explosão das agências bancárias”, disse o deputado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário