logo

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

[polícia] Popular reagiu a um assalto e foi morto pelo bandido em Mossoró

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou na noite de hoje, 25 de fevereiro, a 5ª morte violenta no dia. Foi a 22ª do mês e a 49ª no ano de 2016. A vítima foi defender uma filha que estava sendo assaltada e levou dois tiros. 

Jose Ferreira da Costa Filho, Soldador de 40 anos de idade, foi baleado nas costas durante uma tentativa de assalto, na Rua Dr Girão no conjunto Redenção. Ele foi socorrido por familiares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu. 

Segundo informações, dois indivíduos de motocicleta tentaram tomar de assalto um Tablet de uma jovem e ele teria reagido se agarrando com o bandido. Enquanto José Filho, como ele era conhecido, lutava com o meliante, foi baleado pelo o comparsa. Isso aconteceu por volta de 20 horas e 30 minutos na calçada de sua residência e ele morreu na sala de cirurgia, por volta das 22 horas. 

A polícia militar foi comunicada e fez diligencias tentando localizar e prender os meliantes que fugiram em direção ao conjunto Mons. Alfredo Simonetti, o conhecido Abolição V, mas até o momento ninguém foi localizado. 
Fonte: Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário