logo

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

[polícia] Professor é preso por suspeita de abuso sexual de 10 meninas no RN

Bairro São Geraldo, em Ceará-Mirim (Foto: Jocaff Souza/G1)
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu no início da tarde desta terça-feira (23) um homem de 56 anos suspeito de abusar sexualmente de pelo menos dez meninas em Ceará-Mirim, na Grande Natal. A informação é destaque no G1/RN. De acordo com o chefe de investigações da delegacia da cidade, Marcelo Fernandes, o suspeito foi preso em casa após a Justiça expedir um mandado de prisão preventiva. Ele nega o crime.

Segundo Fernandes, o homem dava aulas de reforço em casa a crianças da cidade. Aproveitando-se dos momentos à sós com as alunas, de faixa-etária entre 7 e 13 anos, para cometer os abusos. Ainda de acordo com Fernandes, um inquérito foi instaurado para investigar o caso quando as mães das meninas foram até a delegacia prestar queixa contra o professor, em abril de 2015.

“Elas [as mães] disseram que as crianças estavam com um comportamento estranho e que quando perguntaram o que aconteceu, as crianças relataram os abusos. Algumas crianças relataram que o suspeito as chamava para o quarto. Outras, que ele mandava que elas tirassem a roupa porque a aula era sobre corpo humano”, disse Fernandes.
Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário