logo

sábado, 27 de fevereiro de 2016

[polícia] Jovem é executado a tiros no Aeroporto II em Mossoró

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), registrou na madrugada deste sábado (27), um crime de homicídio no bairro Aeroporto II, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

O caso ocorreu por volta de 1h20 da manhã, na rua Marinha Medeiros da Costa. Segundo informações da Polícia, o jovem identificado como Dmitry Saraiva de Moura, de 22, trafegava em um veiculo pela via, quando parou para deixar sua namorada em casa, nesse momento criminosos armados sugiram e começaram a efetuar disparos em sua direção. O mesmo ainda tentou fugir, mas perdeu o controle do veiculo e bateu em muro já sem vida.

A Polícia Militar fez o isolamento do local até o Instituto Técnico  Cientifico de Polícia (ITEP), remover o coro para sede do órgão. 

Ainda não se sabe a motivação concreta para o crime, Haja vista que o mesmo já foi preso 2013 quando desmontava uma motocicleta em Mossoró.

Esse foi o crime de número 50 registrado em Mossoró neste ano. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM).
Fonte: Mossoró Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário