logo

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

[polícia] Após roubos, quatro jovens são presos pela PM em Pau dos Ferros/RN

Na noite desta quarta-feira (24), ocorreram três roubos e uma tentativa.

O primeiro ocorreu por volta das 18h40 no Bairro São Benedito, quando dois adolescentes tomaram um aparelho celular de uma senhora usando uma faca para pratica do delito, acredita que os mesmos usavam uma moto Traxx , de cor preta fugindo com destino ignorado.

O segundo ocorreu por volta das 20h40 na Rua 13 de maio quando outra senhora teve sua bolsa tomada por uma dupla que andavam em uma motocicleta Honda, de cor vermelha.

O terceiro roubo ocorreu por volta das 22h00 no Bairro João XXIII próximo a uma faculdade particular, um casal em uma motocicleta de cor preta, tomaram um aparelho celular de uma estudante e por fim uma jovem chegava em sua residência no Bairro João XXIII quando dois ocupantes em outra motocicleta mandaram que ela parasse, tendo ela ignorado a ordem de parada e mais adiante entrar em contato com a PM que uma guarnição acompanhou a jovem até sua casa.

De imediato uma operação policial foi desencadeada na cidade pelos PM’s do 7º BPM e do 4º DPRE realizando em todos os bairros da cidade uma varredura, com abordagens a suspeitos e a veículos, sendo efetuado apreensões de veículos e a prisão de quatro suspeitos, os quais foram levados para reconhecimento por parte das vítimas. Ninguém ficou preso, em virtude das vítimas não reconhecerem os supostos acusados.
Fonte: Nossa Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário