logo

sábado, 27 de fevereiro de 2016

[polícia] Dois jovens foram mortos manhã de hoje em Mossoró

A cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, registrou até o meio dia de hoje, 27 de fevereiro, a 25ª morte violenta no mês, sendo três mortes só hoje e a 52ª no ano de 2016. 

Durante a madrugada um jovem foi morto numa possível tentativa de assalto no bairro Quixabeirinha. Por volta das 9 horas e 30 minutos, um duplo homicídio no Loteamento Royal Ville, localizado na região da Estrada da Raiz, no bairro Santo Antônio. 

Jailson Braga de Souza de 22 anos de idade, residente na Favela do Fio e Jefferson de Oliveira Ferreira, de 18 anos de idade, residente na Rua Nova Esperança, tambem na Favela do Fio, região do Santa Delmira, saíram de casa para trabalhar como serventes de pedreiros na construção das casas do Loteamento e foram mortos. 

Jailson Braga foi baleado e morreu ainda no local do atentado. Jefferson correu tentando se livrar dos atiradores, mas caiu sem vida, cerca de 300 metros depois. Jefferson estava preso por uso de entorpecente e havia saída da cadeia na ultima quinta feira. Os dois rapazes tinham ido para o segundo dia de trabalho na construção. 

Só depois de ouvir a família e as testemunhas, será possível um relato da ocorrência por parte da policia, mas segundo informações. 

Depois dos procedimentos no local, os corpos foram removidos e serão necropsiados na sede da Unidade regional do Itep em Mossoró. 
Fonte: Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário