logo

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

[polícia] PM recupera carro e moto que haviam sido roubados em Caraúbas

Polícia Militar recuperou nesta segunda-feira (22), na zona rural de Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, um carro e uma moto, que após averiguar a situação dos veículos, os policiais constataram que os mesmos estavam com registro de roubo.

Uma guarnição comandada pelo Sgt. Alves com apoio dos Cbs. Tyronne e Coelho, realizava patrulhamento na zona rural do município, sentido comunidade de Miranda, município de Upanema. Após verificação, a polícia se deparou com um veículo dentro de um matagal.

A polícia militar, após averiguação, constatou que veículo, um Fiat/Strada Working, modelo 2014/2015, de cor vermelha, placa OWE 8890 - Rafael Godeiro/RN, foi o que havia sido tomada de assalto no último sábado (20), em um Cabaré, localizado nas mediações da entrada de Caraúbas, próximo a rodoviária.

Em seguida, a viatura da Polícia Militar deparou com um elemento em uma motocicleta, que provavelmente tinha envolvimento com o roubo do veículo. Quando o suspeito avistou a viatura abandonou a moto e empreendeu fuga. A polícia saiu em perseguição efetuou alguns disparos, porém o homem conseguiu fugir pelo matagal.

A moto, uma Honda/CG 150 Titan KS, modelo 2004, de cor azul, placa MYH 1654 – Caraúbas, após averiguar a situação no sistema do SINESP a motocicleta estava também com registro de roubo.

Os dois veículos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis e aguarda para o reconhecimento e posteriormente ser entregues aos seus respectivos donos.
Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário