logo

quinta-feira, 12 de março de 2015

[política] vereador Laete volta a dizer que o governo municipal não tem planejamento

A sessão plenária da câmara municipal de Apodi manteve um perfil tranquilo e pouco participativo por parte da população nesta quinta feira.

Contudo, mantendo um perfil coerente no que diz respeito as cobranças dos serviços básicos do poder executivo, Laete Oliveira do PMN, falou da aprovação dos projetos municipais chamando a atenção para falta de manutenção as necessidades da população.

Laete disse que, apesar das dificuldades o município não tem conseguido atender os anseios da população, sobretudo nos serviços básicos. A isso ele citou a grande reclamação da população nos seguimentos públicos, evidentemente nas redes sociais.

Mantendo a mesma linha de raciocínio ele disse que não consegue entender o porque dos atrasos nos serviços de transporte escolar que ainda não iniciou. Falta de planejamento foi a principal tecla em que o parlamentar indica ser. "Eu não consigo compreender como é que um governo sabendo que iria iniciar as aulas e ainda não havia feito a licitação dos transportes," disse ele.

"Administrar o município de Apodi não é para qualquer um. Não é fácil administrar Apodi," complementou Laete seguindo a linha de raciocínio antes mencionada, citando, principalmente, as promessas de campanha.

Finalizando ele disse que o poder legislativo deve se reunir com o objetivo de ajudar o prefeito Flaviano Monteiro a governar o município, evitando os erros que vem ocorrendo. "Temos que dá prioridade aos serviços básicos, sobretudo a área educacional, saúde e economia e não apenas ao carnaval, como aconteceu aí."

Nenhum comentário:

Postar um comentário