logo

sexta-feira, 13 de março de 2015

[cotidiano] Plantão: Homem faz enteado refém dentro de apartamento na Zona Sul de Natal


Um homem mantém o enteado de 14 anos refém dentro de um apartamento em Capim Macio, na Zona Sul de Natal, desde as primeiras horas desta sexta-feira (13). A polícia está no local e negocia a rendição do homem. De acordo com a PM, foram disparados seis tiros no apartamento durante a noite. O caso teria começado com uma discussão entre o homem e uma enteada de 21 anos na noite desta quinta (12). Ela conseguiu sair do apartamento antes que ele fizesse o irmão dela refém.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, o homem é um agente penitenciário aposentado e tem 52 anos. A PM não sabe a motivação para o cárcere privado, mas informou que o homem pede a presença da esposa e da enteada no local. Na manhã desta sexta-feira todo o prédio foi evacuado e apenas o apartamento onde está o homem e o enteado continua ocupado. A água, energia e o gás do apartamento foram cortados.

Segundo um morador do prédio que pediu para não ser identificado, quatro pessoas moram no apartamento: o agente penitenciário aposentado, a esposa dele, o enteado de 14 anos e uma enteada de 21. Segundo ele, a família sempre pareceu tranquila.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário