logo

sábado, 24 de maio de 2014

[política] Apodi, única cidade do Brasil que tem dois "prefeitos"

A cidade de Apodi vive momentos conturbados na política a nível municipal. Pois, apesar do fato de Flaviano Monteiro ter sido eleito pelo PCdoB com uma vitória histórica não consegue agradar a população, o que acaba sendo suprida com o radialista Wilson Oliveira.

Flaviano foi eleito em 2012 com uma maioria de 2924 com palavras encantadoras de que iria revolucionar a cidade através das obras que iria construir, segundo ele, com o dinheiro que Apodi ganhava daria para concluir uma obra a cada mês. Quando em campanha, as suas principais promessas e o que fez conquistar grande parte da população, foi o fato dele ter prometido lutar pela implantação do TRANSChapadão, Pólo Industrial, implantação de uma universidade (UERN) e erradicação das casas de taipa no município. Hoje já faz 17 meses que o prefeito de Apodi está no comando da prefeitura e até agora nem o básico está sendo possível realizar.

De outro lado tem Wilson Oliveira, radialista e ex-candidato a vereador pelo PPS que aos poucos ganha o carinho da população e consegue resolver problemas básicos, como a reconstrução de algumas ruas, mesmo sem estar no poder. O radialista já conseguiu, através de campanhas, resolver, problemas de falta de iluminação, ajuda na reconstrução de casas de taipa, ajuda financeira para custear cirurgia de cidadãos, resolução de problemas com falta d'água em bairros, reconstrução de avenidas, dentre outros. Além do mais, ele tem se mostrado humilde e anda entre o povo, fato este que, Flaviano já não exerce mais.

Em tese, os dois apodienses mostram lutar por um Apodi cada vez melhor, contudo, só um está conseguindo agradar a maioria, mesmo sem estar no poder.

70 comentários:

  1. Agradar? Desde de quando Wilson Oliveira agrada a alguém? Ele está querendo aparecer. Tenho nojo dele eu e minha família. Esse daí é um canibal. Ele pensa que o povo de Apodi é besta. Estamos fazendo uma campanha para acabar com essa lábia dele. Ele está é roendo com o bolso vazio. Ele é um liso, igual a você Jair que não conseguiu nada de têtas na prefeitura e fica conversando heresia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico ate feliz com esta grande facanha pq nunca vi isso em minha vida mais a o tempo q as coisas nao acontcece alguem toelma uma atitude acho louvavel sabia fico torcendo para q wilson oliveira faca uma grande campanha para faser a praca robson lopes faca isso wilson concerteza ira ter um grande apoio dos apodienses ou nao

      Excluir
    2. Engraçado é que ninguém viu essa sua campanha para ele deixar de usar a "lábia" dele...MAIS CAMPANHAS EM PROL DE APODI, VINDAS, DELE É O QUE NÃO FALTA NÉ?! (FAZ MAIS QUE O PRÓPRIO PREFEITO!!!)

      Excluir
  2. Ei sr. blogueiro, e o dinheiro tá vindo de onde, não venha me dizer que vc com a larga experiência que tem em política acredita que seja do bolso dele. Flaviano tá correto não ir na onda desses blogueiros e de Wilson Oliveira que queriam cargos e não tiveram. No tempo do prefeito Klinger todos os blogueiros e rádios cairam aos pés dele por dinheiro inclusive o prefeito nº 2.

    ResponderExcluir
  3. realmente o wo é a nossa esperança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só ele mesmo, pq se for pelo prefeito....

      Excluir
  4. WO TEM A CORAGEM QUE A OPOSIÇÃO TAVA PRECISANDO NOSSO PREFEITO PARALELO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wilson todo apodi pedi uma campanha para reconstrucao da paraca homem coragem pq esta campanha duvido q alguem fique contra

      Excluir
  5. Que conversa e essa Wilson oliveira ta atras e de dinheiroo......

    ResponderExcluir
  6. muito bem O W , trabalhe assim q pode ser que na proxima campanha vc ganha nem que seja na suplencia pra vareador..

    ResponderExcluir
  7. ja fui bacurau nessa votei em flaviano e hoje sou contra flaviano.vejo melhor ganhar com wilson de que perder com os politicos que passaram.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora ai é uma piada viu... Wilson Oliveira vem ganhando o carinho de quem, pelo amor de Deus?? Esse blog é uma comédia mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÁ GANHANDO MAIS CARINHO DO QUE O "AMADO" PREFEITO!!!

      Excluir
  9. Um mentiroso versus um amostrado!

    ResponderExcluir
  10. fui olhar na garilania o calçamento ficou bom,parabéns nosso prefeito Wilson.

    ResponderExcluir
  11. è muita falta do que escrever. kkkkkkkkkk.
    Valeu Flaviano, esse tipo de materia so prova que vc esta no caminho certo.

    ResponderExcluir
  12. esse puxou ao avô,vive no meio do povo,bebe cana,é amigo do pobre e é namorador,kkkk.

    ResponderExcluir
  13. Continue desse jeito wo

    ResponderExcluir
  14. É muita falta do que postar do colega blogueiro! Na verdade tanto o Wilson como Jair são dois desnorteados, os dois sabem muito bem o porque.

    ResponderExcluir
  15. WILSON NAO PROMETE,ELE FAZ, JA FLAVIANO SO PROMETE, UM POUCO QUE TAO FAZENDO FOI DEIXADO PELA PREFEITA QUE SAIU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou ruma de merda viu

      Excluir
    2. É verdade, por falar nisso, eles devem está guardando aquele terreno da praça da matriz para construir a UERN ou então o polo industrial....

      Excluir
  16. quem não conhece WO que compre, bote apodienses esse homem para adiministrar alguma coisa para voces verem o resultado........

    ResponderExcluir
  17. WO prefeito, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK melhor piada do dia, va se enxergar friozinho..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao acho muito dificl nao botaram ate flaviano ora rsrsrsrs

      Excluir
  18. tambem concordo com o anonimo flaviano nao ganha mais nem pra suplente de veriador,o prefeito ja se desesperou e denunciou wilson na justiça,isso só confirma o medo dessa administração desastroza.

    ResponderExcluir
  19. wilson faça uma campanha para tirar esse flaviano e conte comigo.

    ResponderExcluir
  20. NO FÓRUM DAS ENTIDADES FLAVIANO ENGANOU A TODOS QUANDO DIZIA QUE NÃO ERA CANDIDATO A NENHUM CARGO POLITICO, A COVARDIA COM AS PESSOAS QUE O AJUDARAM E A GANANCIA E AMBIÇÃO PELO PODER TEM TRAZIDO REJEIÇÃO E DESPREZO POR PARTE DA POPULAÇÃO APODIENSE,............FORA FLAVIANO JÁ.

    ResponderExcluir
  21. uma certeza eu tenho WO não é covarde como muitos que passaram e estão no poder,mi bote nessa Jair.

    ResponderExcluir
  22. Wilson acompanho seu trabalho e é louvável sua atitude das campanhas dou nota 10 por que vêjo que não tem politicos tradicionais te ajudando,na baixa do caic a areia dos calçamentos chegou em carroças isso mostra o esforço para atender os problemas de nós aqui,vamos te ajudar .

    ResponderExcluir
  23. Wilson quando voce fizer a campanha para tirar Flaviano ligo para voce confirmando a minha doação.

    ResponderExcluir
  24. Parabem wo deixe uma mea duzia de babao roer.meu prefeito

    ResponderExcluir
  25. wo com lábia?wilson não tem falácias,ele vem logo resolvendo,e vão se conformando que o homen vai salvar o nosso Apodi.

    ResponderExcluir
  26. SE É PARA TIRAR ESSE PREFEITO ENGANADOR PODE CONTAR WO A MINHA AJUDA.

    ResponderExcluir
  27. MUITO BEM WILSON MEU PREFEITO.

    ResponderExcluir
  28. SÓ QUERIA SABER QUEM SERA ESSE BABÃO QUE FICA DIZENDO QUE O PREFEITO E BOM TA CERTO, COMO BABÃO QUE TA BOM SE ELE AINDA NÃO VEZ NADA E SE VEZ SÓ SE FOI NA SUA CASA, HOMEM COMECE A VER AS COISA TIRE ESSA VENDA DO SEU ROSTO BABÃOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  29. A MUDANÇA COM FLAVIANO?, CONTINUO PAGANDO ONIBUS DA UNIVERSIDADE, WILSON OLIVEIRA O NOSSO PREFEITO ISSO NÃO ACONTECIA.

    ResponderExcluir
  30. parabens wo pelo seu trabalho e uma vergonha esse prefeito nao sabe administrar uma bodega coisa nunca vista dois prefeito em uma cidade do interior mais o seu trabalho merece respeito voce e apenas um voluntario imagine se fosse diplomado kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. flaviano no seu progama faz tudo so que na pratica nao acontece nada eu sou mais wo que resolve tudo principalmente na saude parabens wo continue assim o povo de apodi esta sofrendo muito

    ResponderExcluir
  32. FLAVIANO DEIXE WO TRABALHAR PELO NOSSO POVO,HAHAHA,TÃO PREOCUPADOS?O HOMEN TA NA GAZETA DO OESTE DE DOMINGO,Ô PREFEITIM BOM.

    ResponderExcluir
  33. tou precisando tirar minha carteira de motorista e colocar minha moto em dia,se Flaviano não mim dér eu sou mais Wilson Oliveira na prefeitura por que sei que ele resolveria.

    ResponderExcluir
  34. O prefeito não faz nada mesmo.

    ResponderExcluir
  35. O governante pra realizar uma obra tem que fazer uma licitação, não sei onde vai dar essa de Wilson fazer obra sem licitação, isso ainda vai dar muita dor de cabeca em alguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô meu Deus do céu
      Wilson não tá utilizando dinheiro público, como é que ele vai fazer licitação?

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Essa foi boa.

      Excluir
  36. eu vejo uma pessima administraçao do atual prefeitp q new o basico ta fazendo em apodi, ja passou da hora dele fazer alguma coisa

    ResponderExcluir
  37. SO VOTO DI NOVO EM FLAVIANO COM O MATERIAL DA MINHA CASA NA MÃO,OU ENTÃO VOU AJUDAR A WILSON POBRE IGUAL A MIM,

    ResponderExcluir
  38. W0 2016 esse é o cara.

    ResponderExcluir
  39. jair divulgue a agencia e o numero da conta de wilson quero fazer uma doação em ajuda das campanhas que a meu ver são importantes.

    ResponderExcluir
  40. MUITA GENTE APOSTOU NA "MUDANÇA DE APODI", E MUDOU MESMO! MUDANÇA NA SAÚDE (PIOR), MUDANÇA NA COLETA DE LIXO (NGM AIS SABE O DIA Q O CARRO PASSA NA RUA, CHEGA ATÉ A PASSAR UMA SEMANA SEM COLETA), E A MAIOR MUDANÇA DE TODAS: OS MAMADORES DAS TETAS DA PREFEITURA KKKKKKKKKKKKKKKK, TA VENDO COMO MUDOU!!!

    ResponderExcluir
  41. E assim que se faz, os incomodados que se mordamkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Simples atitudes, mas que fazem grandes diferenças. valeu wo

    ResponderExcluir
  43. a lagoa seca é toda ligada em voce WO.

    ResponderExcluir
  44. Boa matéria. Dê continuidade e coloque outra postagem pra ficar o debate. quem sabe uma enquete.
    Eu sou mais WO

    ResponderExcluir
  45. COM WO O POVO CHEGA NO PODER, E TERÁ UM APODI MUITO MELHOR,CONTE COMIGO.

    ResponderExcluir
  46. gente vamos ajudar Wilson e vez de criticar.

    ResponderExcluir
  47. ô prefeito paralelo forte.

    ResponderExcluir
  48. ôôô ainda bem que temos vc fazendo pelo Apodi,vlw Wilson

    ResponderExcluir
  49. WO a oposição de nossa cidade agora tem um nome.

    ResponderExcluir
  50. acompanho seu trabalho WO voce está na direção certa continue.

    ResponderExcluir
  51. A sorte do bacurau é o WO.

    ResponderExcluir
  52. queremos um debate entre os dois.

    ResponderExcluir
  53. ENQUANTO OS DONOS DE PARTIDOS POLÍTICOS DESSA CIDADE BARGANHAM EMPREGOS, WILSON OLIVEIRA TRABALHA PARA AJUDAR A POPULAÇÃO DE APODI,MEU PREFEITO.

    ResponderExcluir
  54. nesse momento Wilson Oliveira concerta o calçamento de minha rua a padre renato.

    ResponderExcluir
  55. oposição dessa cidade composta dos votos do bacurau,revoltados,arrependidos e decepcionados,pinheristas,enganados,excluídos se unam por que os votos de oposição não tem líder nesse Apodizinho,o que temos é o wo medigando fazendo a melhor oposição de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  56. CONCORDO,A UNICA PESSOA QUE O POVO ACEITA PARA PREFEITO É WILSON MESMO.

    ResponderExcluir