logo

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

[saúde] Exames comprovam que a Jaramataia tem o poder de curar doenças

A planta Jaramataia, cuja folhas tem o poder medicinal, vem ganhando fama e se destacando na cidade de Apodi, tudo porque, dia a dia o radialista Wilson Oliveira tem feito com que a população municipal e até em todo território brasileiro, se expandir.

Com um programa semanal que vai ao ar toda tarde das 17:00 às 18:00 horas Wilson tem recebido ligações de pessoas agradecendo por ter sido curado de diversas doenças no município e outras pedindo as folhas da planta.

Percebendo a fama o blog do jairgomes.com foi ouvir algumas pessoas nas ruas e comprovou o fato. Veja:

Francisco Assis Eufrásio de Lima, residente na rua Luiz Jacinto, 651, no Bairro Lagoa Seca, que tinha problemas de coluna e fortes dores de cabeça, não conseguindo nem dormir e chorava durante as noites, depois que passou a tomar o chá da Folha de Jaramataia, não senti mais nada. Para comprovar ele foi ao médico e recebeu a notícia que não tinha nada. "O pior momento era quando chegava a noite que a dor atacava, eu ia ao hospital duas vezes tomar injeção com dores nas costa, mais quando o efeito da injeção passava a dor atacava", contou ele. Francisco contou que é ouvinte assíduo do programa de Wilson Oliveira e quando ouviu falar da Jaramataia, logo encomendou.

José Faustino de Oliveira de 63 anos estava a 12 anos lutando contra um tumor na próstata, o que o impedia de urinar por muitas vezes e segundo ele, após tomar o chá da folha da Jaramataia, logo o tumor diminuiu e ele passou a urinar novamente, para testificar o funcionamento da planta ele foi ao médico e o mesmo disse que o caroço tinha diminuído. "Eu já tomava remédio a 12 anos tentando ver se resolvia, mas a única coisa que os remédio fizeram foi manter o tamanho do caroço, hoje, tomando o chá da Jaramataia eu não sinto mais a próstata incomodando, até vontade de fazer sexo ta dando agora", disse ele sorrindo.

Francisco Ailton Marinho, de 57 anos de idade, também após feito o exame da próstata foi constatado que ele tinha princípios irregulares quando ainda estava em São Paulo. Quando ele chegou em Apodi ficou sabendo, através do programa de Wilson Oliveira e começou a tomar o chá da Jaramataia, hoje com dois meses que toma o chá e refez o exame na CITOLAB e não foi constatado nenhum problema no seu exame. Segundo ele não houve nenhum remédio, a única coisa que ele tomou foi o chá da Jaramataia.

Conversamos com o radialista e ele falou, "a luta continua no combate as doenças de próstata, nódulos nos seios, depressão, dores de cabeça e de coluna, cicatrização pós operatório, labirintite e prisão de ventre, vamos continuar colhendo, embalando e distribuindo, quem quiser é só ligar 84- 9156 3020 ou 9820 9649 ou mandar um e mail para wocampanhas@gmail.com que enviaremos para qualquer local do mundo".

Segundo Wilson a fama tem se espalhado em vário lugares de Apodi, do Brasil e até do mundo. "A procura está muita boa, todos os dias os ouvintes ligam para o programa pedindo mais remessa, eles tem enviado para parentes e amigos no Brasil e até em outros países. Semana passada fiquei sabendo que uma pessoa aqui de Natal, chamado Joaci, dono do hotel Ponta do Mar, em Ponta Negra, enviou essas folhas para a um hóspede Alemão, ele já está tomando," finalizou.

4 comentários: