logo

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

[política] Anônimo envia carta a Câmara Municipal de Apodi e pede investigação

Através de uma carta anônima, a Câmara Municipal de Apodi recebeu hoje um relatório de algumas acusações envolvendo a administração pública municipal. A carta foi enviada juntamente com alguns documentos que contestam o governo. Segundo o autor ele foi membro e participou ativamente das campanhas na Nova Geração.

O blog teve acesso a carta que mostra alguns detalhes e de forma exclusiva trazemos aos leitores. Em alguns trechos o autor diz que era um soldado de Flaviano e que existia um grupo, uma família que queria mudar Apodi. Ele ainda diz que algumas pessoas que antes clamava por mudanças hoje estão brigando por cargos. No final, o autor pede que a câmara investigue as acusações colocadas na carta e seu anexo.

Após lida pelo vereador Ângelo Suassuna do PP, a bancada dos vereadores da oposição entraram com um requerimento para pedir ao Ministério Público e a Procuradoria Regional Eleitoral do Estado que investiguem o caso.

O requerimento foi aprovado por unanimidade.

7 comentários:

  1. Sempre a mesma coisa, todos querendo um pedaço da TORTA

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKK será que essa bacurauzada não vão entender que a época de Apodi acreditar nas mentiras já passou... soldado de Flaviano kkkkkkkkkkkkkkk aceita que dói menos kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Quando não foi e quando não vai ser assim?

    ResponderExcluir
  4. Perante a justiça esse é um pedaço de papel comum, por quer o denunciante não se identificou-se, qualquer pessoa pode ter escrito e mesmo

    ResponderExcluir
  5. Gente passei o carnaval nessa cidade atraves de um amigo, sai muito decepcionada, ficamos com pessoas que falava muito mal do prefeito e eu acabei me sentido mal, pois os adversarios deveriam ajuda-lo e não atrapalhar, o amor pelo prefeito é tão grande que esse grupinho só falava nele. Homem gostoso gostaria de ter conhecido pessoalmente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Esses vereadores que se dizem da oposição estão partindo pra todos os tipos de ataque no intuito de se reelegerem nas próximas eleições, já sabem que não vão se usufruir do dinheiro público para suas campanhas, é lastimável o papel que cada um vem exercendo. Seria tão bom para Apodi, se os treze vereadores existente lutassem para o desenvolvimento do nosso município. Onde fica o compromisso que cada um promete ao assumir o cargo?

    ResponderExcluir
  7. Não sei da credibilidade, mais que tem um fundo de verdade isso tem, e não
    precisa ser genio para perceber.
    É só ver as empresas que estão todo ano, ganhando as licitações... a maioria ganham desde que o prefeito assumiu... igual a gestão passada. É fato!

    ResponderExcluir