logo

sábado, 28 de fevereiro de 2015

[política] Prefeito de Severiano Melo doa o seu 12º salário para os melhores alunos de 2014

O prefeito de Severiano Melo, Dagoberto Bessa doou o seu salário do mês de dezembro para os melhores alunos da rede municipal, no ano de 2014. O prêmio titulado de “Aluno Nota 10” foi entregue a nove estudantes no encerramento da Jornada Pedagógica 2015, na manhã desta última quarta (25).

Cada aluno recebeu uma quantia R$ 1.000,00 (mil reais). A entrega foi feita pelo prefeito, professores e diretores, e contou com a participação dos pais dos alunos.

Para Dagoberto, “o prêmio tem como objetivo principal, incentivar os alunos na busca do conhecimento e desenvolvimento de suas capacidades”; e ressaltou que pretende continuar e até aumentar a premiação para motivá-los ainda mais.

A educação tem sido prioridade na administração de Dagoberto. Desde que assumiu a Prefeitura de Severiano Melo em 2013, Dagoberto reformou (com recursos próprios da Prefeitura) três unidades de ensino – Unidade de Ensino Malhada Vermelha; Unidade de Ensino Coração de Maria (Floresta); e a Escola Municipal Zilda Augusta de Paiva (sede). A escola Zilda Augusta de Paiva também está recebendo uma Quadra Poliesportiva com Vestuário. A obra está orçada em R$ 516.140,15 (quinhentos e dezesseis mil, cento e quarenta reais e quinze centavos).

Além da estrutura física, Dagoberto tem investido na qualificação e valorização do professor, e material pedagógico, sobretudo na Educação Infantil, que recebeu Livros Didáticos de qualidade em todas as séries inicias – sendo a primeira vez que esse investimento é feito na educação do município.

Fonte: PSM

2 comentários:

  1. Parabéns meu Prefeito! Nossa Severiano melo está de Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Apodi precisa de um prefeito que valorize pelo menos os funcionários, já seria de bom tamanho. Parabéns Severiano Melo pela escolha. Eu errei feio, vamos que vamos

    ResponderExcluir