logo

sábado, 28 de fevereiro de 2015

[cotidiano] Potiguar compra smartphone pela internet e recebe sabonetes em Natal

Compra do aparelho, que custou R$ 606 foi feita na terça-feira (24).Mercadoria errada foi entregue nesta sexta-feira (27).

Consumidor recebeu sabonetes no lugar do smartphone (Foto: Fernanda Zauli/G1)
O potiguar Diego Hervani, de 26 anos, comprou um smartphone pela internet na última terça-feira (24) e teve uma surpresa quando recebeu a encomenda nesta sexta (27) em Natal: no lugar do aparelho de telefone foram entregues sabonetes. O aparelho, um Asus ZenFone 5, no valor de R$ 606, foi comprado no site Americanas.com e pago à vista através de boleto bancário.

A assessoria da Americanas.com informou que a empresa "entrou em contato com o cliente para solucionar a questão".

"Foi uma decepção. Recebi a encomenda lacradinha, com a embalagem das Americanas, e quando abri eram sabonetes e não o meu celular", contou. Diego relatou que entrou em contato com a empresa que pediu um prazo de três dias úteis para se posicionar. Ele já acionou o Procon que o orientou a aguardar o prazo e, caso uma solução não seja encontrada, registrar a ocorrência.

Segundo ele, o smartphone foi apenas mais uma das tantas compras que já fez pela internet. "Estou acostumado a comprar pela internet, em vários sites, e nunca me aconteceu nada parecido. É uma frustração. Ainda mais porque tenho que ficar nessa expectativa sem saber quando terei um retorno", afirmou.

Fonte: G1

Um comentário:

  1. Eu Geraldo. Chegou meu notebook faz uns dois anos. Notebook positivo e ao abrir tinha uma resma de folha A4.. No local do note

    ResponderExcluir