logo

terça-feira, 18 de março de 2014

[política] Populares acusam Secretaria de Ação Social de estar usando automóveis para satisfazer particulares


Ainda tentamos contado com a secretária de Ação Social da Prefeitura de Apodi, Aloma Tereza, mais até o fechamento desta matéria não obtivemos êxito.

9 comentários:

  1. As pessoas são muito mau informado, o carro da ação social é uma L200

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Carro é exclusivo do Bolsa Família, como a secretaria comprou um novo esse veículo deveria ser leiloado não pode ser desviado para outra função ou secretaria, e o Novo L200 estar se4vindo mais para a Secretária e o prefeito do que mesmo o próprio programa do Bolsa Fam´ilia.

      Excluir
    2. Essa s10 era também, mas tiraram os adesivos e estão usando como particular.

      Excluir
  2. Na administração passada esse mesmo carro servia para carregar, bode, ovelha porco e quem sabe ate jumento muitos jumentos

    ResponderExcluir
  3. essa aloma que ser certinha ela ñ é ñ,essa mulher é uma pesseguidora, lá em casa foram 15 votos para flaviano e esses voto ele vai perder. Esses bando de secretario incompetente esta acabando com o governo dele foi governo mais perseguidor na politica de apodi persegue até os dele. mais qd ele se acordar ja é tarde de mais.

    ResponderExcluir
  4. Em todo canto existe isso quando não faz favor que seja a serviço da prefeitura tirar o combustível para botar no carro deles ou vender que o combustível que abastecer um carro desse principalmente numa cidade como Apodi que é pequena era pra dura uma semana agora gasta com besteira tem deles que parece que o carro e até deles leva pra casa passa o fim de semana passeando com a família no carro da prefeitura pelo que eu saiba esses transporte público e pra ser usado exclusivamente em serviço não para passeios.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente isso tem acontecido no nosso Apodi em todos as gestões, sempre tem uns mais espertos do que os outros

    ResponderExcluir
  6. Isso é comum principalmente vindo do lado dos políticos, quem era o secretario da ação social no governo passado que andava nesse mesmo carro carregando ate porcos e outras coisas nessa S10

    ResponderExcluir
  7. Flaviano prometeu uma mudança então ai está!

    ResponderExcluir