logo

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

[segurança] 2ª Companhia de Polícia de Apodi realiza reunião administrativa

Na manhã de hoje (04) a 2ª Companhia de polícia Militar de Apodi, realizou uma reunião administrativa para relatar a cerca dos serviços que são realizados na unidade.

No encontro, o Capitão Carvalho, resposável pela Companhia, anunciou que irá permanecer a frente do comando por mais tempo e que irá trabalhar para solucionar os problemas que estão surgindo na região. "Vamos trabalhar para resolver os problemas e manter a região em paz. A população não pode pagar o preço", relatou o Capitão.

Além da reunião administrativa o Capitão aproveitou para falar a respeito do mérito dos policiais militares, que, juntamente com a Polícia Civil, conseguiram desvendar os envolvidos na morte de Teté de Ademar e solucionar o caso. Bem como também da série de eventos que vem ocorrendo no município de Felipe Guerra e por fim, da confraternização natalina da Companhia.

A companhia conta hoje com os serviços de RP (Ronda Policial), GTO (Grupo Tático Operacional), CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) e Departamento de Trânsito. Junto, este grupo faz a segurança de 5 cidades (Apodi, Severiano Melo, Felipe Guerra, Itaú e Rodolfo Fernandes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário