logo

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

[polícia] Dupla armada em uma motocicleta promove arrastão pelas ruas de Felipe Guerra

Na noite de terça feira 01 de dezembro aproximadamente as 21hs, aconteceram dois assaltos praticados por uma dupla em uma motocicleta na cidade de Felipe Guerra região oeste do estado do Rio Grande do Norte.

As primeiras informações de que dois elementos em uma motocicleta azul, modelo aparente de uma 88 praticaram um arrastão na zona urbana do município, com arma em punho no primeiro assalto eles conseguiram aborda as três vitimas, conhecidos ate o momento como sendo, Kelinha de Luiz de lourinho, uma popular conhecida como Betinha e Tiberio Cezar, ambos abordados na Rua Pedro Victor, conjunto Braz costa. no primeiro assalto os elementos subtraíram três aparelhos celulares

Em seguida os elementos abordaram alguns populares que estavam em uma calçada de uma panificadora, nas proximidades da quadra de espote Manoel domingos neto, na Av. Mira Selva, no local os elementos chegaram e anunciaram o assalto, segundo informações uma das vitimas ainda reagiu mas foi logo rendida pelos elementos com um revolver e levaram mas três aparelhos celulares.

A Policia já foi acionada, mas detalhes a qualquer momento.

Fonte: PedradeAbelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário