logo

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

[economia] Governo do RN continua sem data definida para pagar segunda parcela do 13º

O Governo do Rio Grande do Norte continua sem uma data definida para realizar o pagamento da segunda parcela do 13º salário. A informação foi confirmada através de nota enviada ao site na tarde desta segunda-feira (30).

As Frustrações de receitas já chegam a R$ 515 milhões em comparação ao orçamento previsto para 2015.

Nesta segunda-feira (30), o Governo pagou os salários dos aposentados e pensionistas e deposita, nesta terça-feira (1º), os vencimentos dos servidores da ativa referente ao mês de novembro, informa o comunicado. 

Confira a nota na integra:

O Governo pagou nesta segunda-feira (30) os salários dos aposentados e pensionistas e deposita, nesta terça-feira, os vencimentos dos servidores da ativa referente ao mês de novembro.

É de conhecimento público que o Estado atravessa uma situação financeira extremamente delicada, com frustrações de receitas já em R$ 515 milhões em comparação ao orçamento previsto para 2015, e tem concentrado todos os esforços para honrar os compromissos assumidos até o final de dezembro e, assim, manter a economia aquecida.

O Governo já tomou uma série de medidas para reduzir os efeitos do quadro atual, como a redução no custeio, e aguarda a aprovação pela Assembleia Legislativa do projeto de lei que realinha os tributos para aumentar a base de arrecadação do Estado. Em paralelo a essas ações, esperamos a reação da economia do país para que os Estados que mais dependem das transferências federais, a exemplo do Rio Grande do Norte, voltem a crescer.

Em relação ao 13º salário, continuamos acompanhando diariamente a arrecadação para poder divulgar a data do pagamento.
Fonte: Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário