logo

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

[polícia] Policia Civil divulga foto de segundo suspeito de matar Teté de Ademar

A Polícia Civil de Apodi divulgou nesta quarta-feira (02) a foto do segundo suspeito de ter participado do latrocínio contra com um comerciante morto de pauladas e facadas em Apodi.

A informação de que o mossoroense Jaques Douglas Torres Cardoso participou da morte do comerciante Teté de Ademar, partiram do presidiário Antonio Renato Moreira de Souza Filho, que participou do crime e acusa Jaques Douglas como sendo seu parceiro e arquiteto do plano que terminou se confirmando em um latrocínio.

Jaques Douglas vem sendo investigado pela policia de Apodi, por outros crimes como saidinha de banco e roubo de moto. Os policiais já procuraram Jaques Douglas, em casa de familiares em Apodi, Mossoró nos bairros Macarrão e Barrocas e no município de Umarizal, mas o mesmo não foi encontrado. Informações de familiares é que ele vai se apresentar ao delegado Renato Oliveira, para esclarecer que não participou dos crimes no qual esta sendo acusado.

Em depoimento à polícia, o Renatinho Moreira, relatou que o seu parceiro para roubar e matar o comerciante Teté de Ademar foi o Jaques Douglas.

“Até agora o Jaques Douglas é apenas um suspeito, preciso colher o depoimento dele para ver a veracidade das informações prestadas por Renatinho Moreira”, comentou o delegado Renato Oliveira.

O suspeito Jaques Douglas, já foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas e Porte Ilegal de Arma.

Informações sobre o paradeiro de Jaques Douglas pode ser repassada á Policia Civil de Apodi pelo 3333-2737 ou via 190 da Policia Militar.

Fonte: PorTrásDasGrades

Nenhum comentário:

Postar um comentário