logo

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

[polícia] Caso Teté de Ademar - Policia de Apodi recupera arma da vítima em Mossoró

Inconformado com o depoimento, de Jaques Douglas Torres Cardoso, sempre negado ter participado do latrocínio contra o comerciante Antônio Leão da Silveira “Teté de Ademar” de 74 anos de idade, morto com pauladas e quase 20 facadas em sua residência, o delegado de Apodi, Renato da Silva Oliveira, aprofundou as investigações e concluiu que Jaques Douglas teve participação direta no latrocínio, inclusive foi vender a arma da vitima, um revolver calibre 38 em Mossoró.

Na noite dessa quinta-feira (03), o delegado Renato Oliveira, juntamente com o sargento Antonio Holanda, Rocha e Anistonio, policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) da 2ª Companhia de Policia Militar de Apodi, conseguiram recuperar a arma da vítima no Bairro Barrocos, em Mossoró. Douglas tinha vendido a arma á pessoa de Denis Matos Barbosa, 25 anos, natural de Mossoró e com residência no Bairro Barroca.

“São duas historias, em uma, o Denis Barbosa, diz que apenas guardou a arma para Douglas, e já Douglas diz que vendeu a arma á Denis Barbosa por R$ 1.500,00, resumindo o caso foi encerrado e não tenho duvidas que o latrocínio foi praticado por Renatinho Moreira e Douglas Cardoso”, comentou o delegado de Apodi.

A todo instante, o Douglas Cardoso, entra em contração. Em seu depoimento pela manha, na Delegacia de Policia Civil de Apodi, ele disse que não estava em Apodi, no dia do crime, e sim na cidade de Umarizal, em outro trecho do depoimento, Douglas, diz que é intrigado de Renatinho Moreira, mas o delegado aprofundou as investigações e constatou através de depoimentos de familiares do próprio Douglas que o mesmo estava faltando com a verdade. 

“Douglas estava em Apodi no dia do crime e tem fortes ligações com Renatinho Moreira, tudo isso foi confirmado com a família dele, agora Douglas esta dizendo que apenas comprou a arma ao Renatinho, mas pela manha disse que era intrigado, é muita contradição”, finalizou o delegado. 

A Policia de Apodi chegou ao Renatinho Moreira, através do sargento Ivanildo Lima e do soldado PM Túlio Marinho, a partir da prisão de Renatinho, as investigações foram chegando ao Jaques Douglas.

Fonte: PorTrásDasGrades

Nenhum comentário:

Postar um comentário