logo

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

[polícia] Representante de Otica é assaltado em plena luz do dia em Felipe Guerra

A cidade de Felipe  Guerra no Oeste do estado tem vivido dias de terror, isso por conta de elementos que tem nos últimos dias realizados vários assaltos.  Na tarde desta quarta Feira, 02 de dezembro, mais uma ação criminosa foi registrada na cidade.

Os indivíduos usaram as mesmas características dos elementos que promoveram um arrastão no inicio da noite desta terça feira, 01 de dezembro, usando uma motocicleta, com capacetes e armados praticaram mas um assalto na cidade.

A ação aconteceu por volta das 17h00Min nas proximidades do Hospital Municipal, a vitima um representante da Ótica Santa Luzia da cidade de Mossoró conhecido ate o momento como Emerson, o mesmo falou a nossa a reportagem que ao passar em uma rua foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, o garupa pulou da motocicleta e anunciou o assalto, subtraindo um aparelho celular da vitima.

A policia foi acionada e e fez as diligencias na tentativa de prender a dupla, mas até o momento não foram localizados os suspeitos da prática criminosa.
Com informações do Portal Pedra da Abelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário