logo

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

[polícia] Caso Teté de Ademar: Segundo suspeito de participação em latrocínio se apresenta em delegacia e fica preso

Delegado Renato Oliveira, ouvindo Jaques Douglas 
Após 14 dias de um crime que chocou a população apodiense, Jaques Douglas Torres Cardoso, o segundo suspeito de participação no latrocínio contra o comerciante Antônio Leão da Silveira “Teté de Ademar” de 74 anos de idade, morto com pauladas e quase 20 facadas em sua residência, se apresentou, na manhã desta quinta-feira (03), na Delegacia de Policia Civil de Apodi. Jaques Douglas possuía mandado de prisão e depois de ouvido pelo delegado Renato da Silva Oliveira, foi encaminhado para uma das celas da carceragem do Centro de Detenção Provisória Agente Ronilson Alves da Silva, em Apodi (CDP/Apodi), onde aguardará por decisão da justiça.

“O Jaques Douglas, tentou de toda forma mostrar em seu depoimento, que não teve participação no latrocínio, mas terminou entrando em contradição, depois que ouvi alguns dos seus familiares eles confirmaram que no dia do crime, Jaques Douglas estava em Apodi, e no mesmo dia viajou as pressas para Mossoró, em seu depoimento o próprio Jaques disse que estava em Umarizal no dia do crime”, comentou o delegado Renato Oliveira que agora não tem duvidas na participação de Douglas no caso Teté de Ademar.

Para o delegado Renato Oliveira, o caso está elucidado e que deve encaminhar nos próximos dias o inquérito ao Ministério Público. 

O crime chocou á população apodiense pela forma como o comerciante de 74 fora assassinado com pauladas e facadas em sua própria residência. Agora o delegado esta tentando descobrir onde a dupla escondeu ou vendeu o revolver calibre 38 da vitima.

Denúncia – Qualquer informação sobre o caso Teté de Ademar, a população pode fazer uma denúncia através do telefone da Delegacia de Polícia Civil de Apodi 3333-2737 ou 190 da Policia Militar. Não é necessário se identificar.
Fonte: Por Trás das Grades RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário