logo

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

[polícia] Ex presidiario foi morto com uma facada no peito em Mossoró

O crime aconteceu em um barzinho, na Rua Joel Dantas, por trás do Supermercado Rebouças do bairro Belo Horizonte, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, na manhã de hoje, 30 de novembro. 

O ex presidiário Francisco Vagner Rafael da Silva, de 38 anos de idade, foi morto com uma facada no peito, por um companheiro de bebedeira, na mesma rua onde morava e a poucos metros de sua residência. 

Segundo informações, vítima e acusado eram amigos e sempre bebiam juntos. Na hora do crime os dois estavam sentados na calçada do bar e sem que houvesse qualquer tipo de arenga ou discussão de bar, Vagner foi apunhalado no peito e morreu no local, antes do socorro médico. 

Os procedimentos de isolamento e pericia realizados no local foram acompanhados pelo Bacharel Antônio Augusto, com a equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios de Mossoró. Francisco Vagner Rafael da Silva, foi a 148ª morte violenta registrada no ano de 2015 na cidade de Mossoró. No mesmo período em 2014, foram 174 assassinatos. 
Fonte: Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário