logo

domingo, 29 de novembro de 2015

[polícia] PM localiza vasto material roubado no latrocínio do comerciante Teté

Após repercussão da prisão ocorrido na tarde desta Sexta feira dia (28), do principal suspeito do latrocínio que vitimou o comerciante Antônio Leão da Silveira, mais conhecido como “Teté de Ademar” de 74 anos de idade, morto a pauladas e com quase 20 cutiladas de faca, em sua residência, localizada na Rua Luís Simplício, no centro de Apodi, crime ocorrido na madrugada do dia 20/11; Uma denúncia feita na manhã desse Domingo dia 29/11 ao Sargento Ivanildo, informando que Renatinho após o crime, estaria constantemente entrando e saindo de uma casa abandonada que fica vizinho a casa de sua mãe. 

De imediato o Sgt. Ivanildo pediu apoio a Rádio Patrulha e o GTO de Apodi, que foram até o local e entraram na casa, e logo encontraram alguns cartuchos e uma munição cal. 38. 

Os policiais deram início a uma minuciosa revista, e no quintal da casa, perceberam que alguma coisa estaria enterrada, resolveram cavar e conseguiram encontrar um balde cheio de cartuchos de vários calibres, a espingarda da vítima, um pedaço de madeira sujo de sangue "possivelmente usado no latrocínio" e uma camisa também com manchas de sangue. 

Renatinho encontra-se detido no CDP de Apodi, e nega sua participação no latrocínio, mas aponta como autor, "Tiago Zoião" um ex-presidiário da Mário Negócio em Mossoró. A policia não tem dúvidas que Renatinho participou do crime, a dúvida é se o mesmo praticou sozinho. 

Todo o material apreendido foi conduzido a delegacia de policia civil de Apodi onde será apresentado ao delegado Renato Oliveira.

Fonte: Sentinelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário