logo

domingo, 29 de novembro de 2015

[polícia] Mossoró registra mais três homicídios; Neste ano já chegaram a 147ª

Duplo homicídio no Alto da Pelonha, em Mossoró.


Um corpo com mãos e pés amarrados e várias perfurações de faca peixeira encontrado no Loteamento Frei Damião.

Uma Ossada humana encontrada no Sitio Espinheirinho, zona rural de Mossoró, no Rio Grande do Norte, na manhã de hoje, 29 de novembro de 2015.

Dois jovens, sendo um menor de 14 anos de idade, foram encontrados mortos dentro de um casebre na Rua Flavio Jeronimo do Nascimento, no Alto da Pelonha, na madrugada de hoje. Os matadores invadiram a residência pela porta dos fundos e atiraram nas vítimas que, possivelmente estavam dormindo.

Carlos Daniel Ferreira Bezerra, de apenas 14 anos de idade, residente na rua Flavio Jeronimo do Nascimento, foi alvejado com vários disparos e morreu antes da chegada do socorro médico.

A família afirma que o adolescente não tinha envolvimento com ilícitos, e acreditam que ele morreu por estar acompanhado com seu primo, Francisco Fabio Bezerra Ferreira de 22 anos de idade, que também foi morto no local. Ele morava na Ilha de Santa Luzia.

A Polícia acredita que o alvo dos disparos seria Fabio e confirmou seu envolvimento em troca de acusações e até troca de tiros com elementos do conhecido conjunto novo, na mesma região do Alto da Pelonha. Segundo informações da polícia, Fabio tanto sofria ameaças de morte como ameaçava seus desafetos.

O outro crime aconteceu no Loteamento Frei Damião, localizado as margens da Br 110, a caminho da cidade de Upanema. O corpo de um rapaz aparentando pouca idade, foi encontrado com as mãos e os pés amarrados e cerca de cinco cutiladas de faca pelo corpo, sendo duas na região do pescoço.

Os moradores da região encontraram o corpo e acionaram a Central de Operações da Policia Militar. Pelas marcas deixadas no local e o estado de rigidez do cadáver, o Perito Criminal Otavio Domingos acredita que o vitima tenha sido morta no local durante a madrugada.

A vitima, estava apenas de short e não portava documento de identificação. Não há informação recente de pessoas desaparecidas na cidade de Mossoró.

Ainda na manhã de hoje, um morador do Sitio Espinheirinho, localizado as margens da BR 304, próximo ao Posto de Zé da Volta, localizou uma Ossada Humana, dentro de um matagal, cerca de 700 metros da pista.

Ao lado da ossada, a perícia criminal encontrou uma carteira de habilitação registrada no estado do Ceará em nome deFrancisco Wellington da Silva Patrício, de 22 anos de idade.

Pelo avançado estado de desintegração dos ossos, o Perito Criminal Otavio Domingos, disse ser impossível identificar, no local, o que teria causado a morte do jovem.

Nas três ocorrências, a polícia militar fez o isolamento dos locais, para os procedimentos das equipes de plantão, na Delegacia de Polícia Civil e no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, “Itep” de Mossoró, para os corpos e a ossada foram removidos.
Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário