logo

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

[política] Klinger Pinto quebra o silencio e solta o verbo em programa de radio em Apodi

O ex-chefe de gabinete Civil da prefeitura de Apodi esteve na noite desta quarta-feira, 26 no programa Panorama Político da Rádio Vale do Apodi, onde falou sobre diversos assuntos, entre eles esclareceu fatos sobre as obras deixadas pela gestão da professora Gorete Silveira, esposa do mesmo, frisando que foram deixados dinheiro empenhados para exatas 23 obras.

Klinger Pinto relatou sobre a questão do relatório da CGU – Controladoria Geral da União, frisando que a atual gestão tenta desvirtuar o foco da má administração, afirmando que nesse momento o gestor tenta imputar uma conta que a gestão passada não tem, não existe. “Tem que pedir uma fiscalização seria, e não somente ficar acusando de forma aleatória”, disse ele.

Ele partiu para o ataque contra o prefeito Flaviano Monteiro e falou diretamente ao chefe do executivo, afirmando que o prefeito se esconde das pessoas, e quando se fala em contrapartida, tem um medo terrível, adjetivando o prefeito de “cara pálida”.

Com relação a falta da assinatura da ex-prefeita Gorete Silveira, tão pregada pela atual gestão, ele disse que o atual prefeito usa de má fé, salientando que essa emenda foi tornada nula, no entanto o prefeito não procurou os caminhos legais,  “Menino novo, aprende, afinal são três anos”, disse ele. 

Sobre 2016, ele afirmou que a prefeita Gorete Siveira é um dos nomes para a disputa majoritária, sem ser imposição, porque o partido tem bons nomes,como também pode compor, frisando que o partido fará parte de um processo vitorioso, da oposição.

“Alguém pode até não gostar de mim, mas mentir eu na minto, não me escondo, não faço ninguém de besta”, concluiu ele.

Fonte: Josenias Freitas

Um comentário: