logo

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

[polícia] Mesmo algemado, preso salta de carro da polícia em movimento e foge

Um preso aproveitou um momento de distração e conseguiu escapar da Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal antes mesmo de ser autuado. A fuga aconteceu na noite desta quinta-feira (27) com o carro da polícia que o levou até a delegacia ainda em movimento. Até o início da manhã desta sexta (28), o fugitivo não havia sido encontrado.

Segundo boletim feito na própria delegacia, Valtércio de Carvalho da Silva, de 56 anos, foi preso pelo crime de roubo no bairro do Alecrim, na Zona Leste da cidade. Ele estava algemado, mas conseguiu saltar do veículo e saiu correndo em meio a uma das avenidas mais movimentadas da região. Quase foi atropelado, mas também escapou da perseguição dos policiais que estavam na delegacia.

Consta no boletim que a escolta do preso foi feita por dois agentes do 3º Distrito Policial, que foram deixar o preso na plantão para que ele passasse a noite na carceragem da unidade. Valtércio estava na mala do carro algemado com as mãos para trás. Contudo, os agentes relataram que o preso teria conseguido passar aos mãos para a frente do corpo, “já cogitando, com isso, a possibilidade de fuga”.

Quando um dos policiais abriu a tampa da mala, o preso saltou repentinamente com o carro ainda em movimento. Em seguida “desceu a calçada, atravessou a Estrada da Redinha (Av. Dr. João Medeiros Filho) e quase foi atropelado”. Porém, mesmo perseguido pelos agentes da escolta, por policiais militares que estavam na delegacia e por outros agentes que estavam de plantão, Valtércio ainda assim conseguiu escapar.
Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário