logo

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

[segurança] Presos fogem do Pavilhão 5 de Alcaçuz; cinco foram recapturados

Uma fuga de presos foi registrada na manhã de ontem (23) no Presídio Rogério Coutinho Madruga, conhecido como Pavilhão 5 de Alcaçuz, em Nísia Floresta. Segundo Vilma Batista, presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do RN (Sindasp-RN), os detentos cavaram um buraco dentro da ala C da unidade. Cinco deles já foram recapturados.

De acordo com a presidente do Sindasp-RN, ainda não há maiores informações sobre como ocorreu a fuga. Os agentes que trabalham no Pavilhão 5 localizaram um buraco do lado de fora do presídio, com a outra entrada dentro da ala C, onde ficam detidos os presos ligados uma das organizações criminosas envolvidas na morte de um detento no último dia 18 de agosto.

Um sexto detento que deixou o presídio segue foragido. Homens da Polícia Militar realizam buscas na região para recapturar o preso. Segundo informações da assessoria da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) a situação no Presídio Rogério Coutinho Madruga, o Pavilhão 5, está sob controle. A Força Nacional e a PM reforçam a segurança na unidade.
Fonte: Visor Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário