logo

sábado, 29 de agosto de 2015

[política] Eles já foram adversários, aliados e adversários de novo, será que vão voltar a se aliar?

Em Apodi, a políticagem, enraizada em mentiras e ilusões, está levando a população a questionar sobre os próximos candidatos em quem deverão votar e é isso tem que levado os atuais gestores a repensar sobre a administração dos poderes executivo e legislativo.

Em foco, o assunto atual é a FALTA DE MERENDA ESCOLAR, porém, é possível questionar se em um almoço, na região do Vale do Apodi, poderia rolar outros temas como a união do atuais gestores, Flaviano Monteiro (PCdoB) e Evangelista (PR), novamente.

Sabe-se que a situação para os dois poderes não está nada boa, um pela má avaliação governamental apresentado em pesquisas e a outra pelas investigações e suspeitas de fraudes na gerência dos recursos públicos. Sem contar que a culpa sobre a má administração pública em ambos está sendo analisado pela população e não tem agradado muito os munícipes.

Além dos dois o mediador e também vereador pelo PSB, Junior Carlos, esteve presente no encontro que culminou no registro fotográfico dos gestores. Mais a pergunta principal é: Seria possível uma reconciliação?

Um comentário:

  1. Pinheiro construiu a eleição dele, e em troca ele apoiou George Soares, ao invés de apoiar Kelps. Não que eu goste de Kelps, muito pelo contrário, mas ele bem que poderia ser grato ao que pinheiro fez por ele

    ResponderExcluir