logo

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

[cotidiano] Acidente de moto deixa vitima fatal em Felipe Guerra

Um acidente do tipo atropelamento foi registrado na tarde desta quarta-feira (26) entre as comunidades de Fazenda Nova e Passagem Funda, na zona rural do município de Felipe Guerra/RN.

A vítima, uma senhora identificada como Margarida Oliveira Costa, 67 anos, mais conhecida por "Guida", caminhava juntamente com seu esposo, conhecido como "Antonio Belina", quando por volta das 17:00hs uma moto vinha em alta velocidade e atingiu a senhora.

Segundo o seu esposo "Antonio Belina", ele não foi atingido pela motocicleta por que se jogou para dentro do mato. A motocicleta era conduzida por um menor de idade, que não teve sua idade revelada.

"Guida" chegou a ser socorrida do local do acidente por uma ambulância para a unidade de saúde Dr. Eilson Gurgel do Amaral em Felipe Guerra, para receber os primeiros socorros, e em seguida foi transferida para o hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró/RN.

Porém, na manhã dessa quinta-feira (27), "Guida" teve complicações no seu quadro de saúde devido a gravidade do acidente e veio a Óbito naquela unidade hospitalar.
Fonte: Rede360news.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário