logo

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

[polícia] Briga entre amante e ex-mulher termina com uma esfaqueada na cidade de Caraúbas

Uma mulher de 28 foi esfaqueada após brigar com a ex-mulher do seu amante. O fato aconteceu na tarde deste domingo (23), por volta das 16h00, em Caraúbas, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte. O confronto aconteceu na casa da suspeita.

De acordo com depoimentos dos envolvidos, o amante da vítima identificada como Marcely Kaline Matias, de 28 anos, que é dona de um Cabaré, nas proximidades da Rodoviária e foi casado com a menor de idade R.L.N. de 17 anos. Marcely Kaline saiu do seu ponto comercial e foi até o Bairro Leandro Bezerra tirar satisfação com a ex-mulher de seu amante, quando chegou na residência, nas proximidades do Gela do Banana, começaram a discutir e de acordo com informações, a vítima partiu para cima da menor com uma faca, onde foi dominada pela ex-mulher e duas amigas, que domaram a faca e desferiram aproximadamente 2 cutiladas, uma pegou no braço esquerdo e a outra nas costas.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró e  antes de chegar em Governador Dix-Sept Rosado, na resistiu aos ferimento e veio abito.
Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário