logo

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

[cotidiano] Prefeitura de Apodi abre 19 vagas através de Processo Seletivo para contratação de profissionais

A Prefeitura de Apodi, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, irá contratar 19 profissionais para atuar na Casa dos Conselhos, Programa Acessuas, Programa AABB Comunidade e nos Serviços de Conveniência e Fortalecimento de Vínculos.

As vagas serão destinadas para nivel médio e superior, sendo 03 vagas para orientador pedagógico, 01 para orientador de artesanato, 01 para orientador de capoeira, 01 para orientador de música, 01 para orientador de teatro, 01 para orientador de fotografia, 01 para secretária executiva, 01 para coordenador, 01 para orientador social, 04 para articulado social, 01 para orientador pedagócido, 01 para orientador de arte e cultura e 02 para orientador de esporte e lazer.

As incrições poderão ser feitas  no Centro de Treinamento Profissionalizante (Rua Luís Jacinto, s/n, Lagoa Seca, Apodi/RN). O período é nos dias 27 e 28 de agosto deste mês e o atendimento é de 8 as 12 horas.

Aos que desejarem concorrer deverão fazer uma prova de 10 questões objetivas e uma redação no dia 04 de setembro.

Para concorrer é necessário cumprir as exigências mínimas, como ter acima de 18 anos, ser brasileiro, estar em dia com as obrigações eleitorais e comprovar experiência de 6 meses, além de outras.

O Processo Seletivo terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por mais 6 meses.

O processo seletivo simplificado é uma seleção pública, realizada por meio de prova escrita, onde deseja-se contratar profissionais para trabalhar na Administração Pública por tempo determinado. São os chamados temporários. Em Apodi esse tem sido um meio pelo qual as últimas gestões continuam usando para administrar o município, não fazendo valer o discurso, principalmente da última campanha, pelo qual se prometerá o tão sonhado Concurso Público.

Para mais informações o candidato deve procurar o Centro de Treinamento Profissionalizante.

Um comentário:

  1. Prefeito que der o concurso que você tanto cobrava dos outros prefeito. Tá na hora de você fazer o que cobrou dos outros.

    ResponderExcluir